sexta-feira, 16 de março de 2018

E aí, vamos?




Se você não tá com medo. Se você não tá com um nó na garganta. Se você acordou pra mais um dia como se nada estivesse acontecendo, talvez você não esteja entendendo. Vem aqui, deixa eu te contar uma coisa. Não dá mais pra gente não se posicionar. Não dá mais pra gente viver numa bolha. Não dá mais pra não falar de política, não fazer política.
Por favor, precisamos acordar, sair, falar! Não vai ter grade, muro ou carro blindado que dê conta. Já não tem, não dá... Ninguém tá seguro! Ninguém é livre!
Temos que parar de olhar só pro nosso umbigo. Não dá mais pra votar em bandido, em pastor corrupto, em miliciano, em ruralista, em empresário-gestor. Tá rolando um extermínio da população pobre, negra, favelada.
Tá tendo golpe, e faz tempo! E o bastão tá com a gente pra virar esse jogo de treva.
Sabe, minha mãe dizia que quem muito recebe muito será cobrado, e isso pesa... Aliás, isso tem pesado um bocado.
Por isso decidi abrir esse espaço pra assumir um compromisso público. Eu, Júlia Lima, a pessoa por trás d' A Dona da Bolsinha, estou me colocando totalmente a serviço da mudança que eu quero ver no meu país e no mundo. Deixo registrado aqui, que usarei todas as ferramentas que estão ao meu alcance e o meu trabalho, pra continuar plantando as sementes que eu acredito, pra promover mudança, ampliar conhecimento, falar sobre coisas importantes, explicar, elucidar, abrir espaço pro debate, pro abraço, pro encontro.
Aproveito para fazer também um convite a você, que me acompanha desde os tempos desse meu blog (e pra você que chegou agora). Vamos juntos fazer pelo nosso país e pelas pessoas do nosso país? Em casa, no trabalho, na rua, em todo lugar. Vamos usar nosso conhecimento, nossa voz, nossa influência pra transformar?
Quero que saibam que podem contar comigo e que espero contar com todos vocês. Acredito muito na união, no amor, na coragem. Acredito que estamos todos ligados pelo que nos faz humanos, pelo que sentimos dentro de nós. Acredito que temos um país maravilhoso, cheio de pessoas maravilhosas e solidárias. Escolhi ficar aqui e lutar, pois sei que não nasci brasileira por acaso. Amo meu país, amo as pessoas do meu país, e vou agir.
E aí, quem vamos? ❤️✊🏾
Aguardem mais posts 😊

Nenhum comentário: