domingo, 13 de janeiro de 2013

Papel Craft + Júlia Lima

Tenho novidades!!!!!

Já tá nas lojas a linha de papelaria que eu fiz em parceria com a Papel Craft !
Tem caderninhos, cadernões, fichários, bloquinhos, lápis, canetas e até papel de presente. Tudo com essa estampa exclusiva com as minhas bonequinhas que vocês já conhecem bem ;)  
 






Foto da Cynthia Storck ;)
























Mas ó, acho bom correr porque tem coisa que já acabou! o.O

Pessoal tá perguntando no face se eu tenho como mandar para outras cidades e eu explico: Infelizmente, eu não tenho desses produtos pra vender e a Papel não tem loja online... fuen :(
Então, só nas lojas físicas mesmo no Rio, Sampa, Brasília, Beagá e São Luis ;)
Pra saber mais, entra aqui e curte aqui.








Um comentário:

mila bomtempo disse...

onde fica no Rio, Julia?
vou pedir pro meu irmão comprar uma coisinha pra mim...