quarta-feira, 11 de abril de 2012

#News: Livrinho com ilustras da Bolsinha!

Olá pípou!!!
Tá bom, eu sei... Vocês vão dizer que eu tô muito sumida daqui. Mas ó, foi por uma ótima e fofa causa.
O motivo do meu sumiço de quase 1 mês tá aqui! Tcharararaaaaaaaaaaaaam!


Dia 29/04 tem lançamento do livro Alho por alho, dente por dente pela editora Memória Visual, texto fofo e querido dos meninos André Moura  e Henrique Rodrigues, e ilustras da bolsinha que vos fala. Iêêêêêu!!!! :D
O livro tá uma graça, só vocês vendo! BÓRI?
Participa aqui do evento no face. E aparece lá pra dar um abraço na gente e ganhar um OTÓGRAFO bem bonito! Vou esperar vocês lá!



6 comentários:

Perfume de Pitanga! disse...

Nossa que legal, parabéns pelo trabalho!

Beijos; Janini

http://www.perfumedepitanga.com

mari disse...

que fofo! parabéns!

Ana Beatriz disse...

Parabéns!! Seu trabalho é lindo demais!

Sempre super fofa! *.*

Maísa Picasso disse...

parabéns, querida!

Manu Hitz disse...

Julia, estou completamente apaixonada pelas suas ilustrações e pela delicioso menu... Vou me divertir muito por aqui... Inevitável não compartilhar suas imagens mega fofas, permite? Com os devidos créditos.
Muito sucesso no blog e na vida!
Virei fã.

yonic disse...

seu blog é muuuuuito fofo, seus desenhos delicados e envolventes... keep walking ;)

nic moralli
nicmoralli.com