terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oi gente, de vez em quando vale a pena lembrar:

1. Os desenhos que estão no meu site e aqui na página não podem ser usados para outros fins. Claro que se você imprimir e colocar no seu quarto, tudo bem, eu vou ficar feliz (mesmo achando que vale a pena esperar a lojinha e os posters originais que estão vindo por aí...). Se você compartilhar com seus amigos do face, também acho lindo... Mas por favor, não use no seu blog/site, nem como sua marca, nem pra fazer camiseta ou qualquer outro produto.
Quando você usa pra qualquer fim de identidade ou venda você me prejudica. Bolsinha deixa de ganhar dindin, Bolsinha não paga as contas, e isso você não acha legal, acha?

2. Também não faço desenhos de graça porque esse é o meu trabalho, hoje mais ainda! Também não faço layout de blog pra ninguém, até porque meu layout é basicamente meu desenho, e já expliquei meus motivos aí em cima. No momento também não tô fazendo desenhos de freela porque estou concentradíssima na loja. Depois que passar essa parte mais tensa volto a fazer. Vocês entendem também, né?

A Loja da Bolsinha vai sair em breve, com vários produtos legais e fofos com esses desenhos que vocês gostam. Todo mundo vai poder levar a Bolsinha pra casa e ainda ajudar a pessoinha aqui a sobreviver de uma forma digna! hehehe Espero que vocês entendam...

Um beijo bem grande
 

9 comentários:

Zilah disse...

Me lembra isso aqui: http://divasca.blogspot.com/
Acho esse blog sensacional!
E aguardo ansiosa a lojinha <3

Anônimo disse...

Que bom, já estava esperando a sua loja abrir, só falta economizar pra comprar :P, espero que não tenha problemas para abrir (:
você já sabe mais ou menos quanto vai ser o preço de cada print e outros produtos?

Carla Noveli disse...

Q bacana Julia!!!
Imagino a lindeza que vai ser sua loja!!!
Sucesso!
Bjos

Val disse...

Bolsinhaaa fofyss virei sua fã depois q vi seu blog lá na Farm! Se vc montar seu e-commerce e quiser fazer envios,podemos fazer uma parceria bem bacana,pois tenho uma franquia de transportadora aqui na barra!!! =D Um grande beijo,muito sucesso!!! ahhh..e parabéns pelo EXCELENTE gosto musical *-*

Re disse...

Pode desenhar inspirado no bolsinhêis? porque é uma gracinha tão gracinha que só vendo :]

Candida Specht disse...

mulher, você é fofa demais! rsrsrs! me acabo de rir, adoro! muito sucesso, flor!
aguardo ansiosa a lojinha! e também você ter tempo para produzir umas ilustras para a minha marca querida.
beijo grande!

Carolina disse...

Julia, que notícia boa!!! Estou aguardando a inauguração da sua lojinha! :)
Amo seu trabalho e me sinto como se fosse sua amiga! ;) rs
Muito sucesso pra vc!!!!!!!!!!!
Bjos!

Elaine Lima disse...

Sucesso!!! Vc merece demais...e não esqueça dos preços camaradas...hehe

Cyca disse...

Nhaaa!!! Bolsinha pra ter em casa! Que máximo! Eu quero!!! Sabe o que seria legal: coisas de escritório da Bolsinha! Lápis, bloquinho de rascunho, mouse pad... legal, hein?! Beijos!