sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vamos voar?

É galerow, 2011 foi um ano meio estranho e trash, mas a gente sempre tem momentos bons, coisas pra comemorar, e pessoas para abraçar, não é mesmo? :)
Por isso, deixo aqui os meus votos de Boas Festas, bons drink, e muitas alegrias em 2012 pra todos voc6es que acompanham esse bloguinho camarada. Obrigada pelo carinho de vocês sempre, que me faz continuar, continuar, continuar... Espero conseguir retribuir esse AMÔ! hehehe



Que a gente não tenha medo de voar mais longe e ir atrás do que acredita e ama.
Dois mil e doze beijinhos e carinhos sem ter fim! E vamos voar juntos!

5 comentários:

por Bia Lopes disse...

Querida! Um abraço quentinho igual aquele abusado que dei quando te encontrei na rua (hahahaha até hoje gargalho só de lembrar)

2011 foi um ano que precisei de muita força pra continuar... e li outro dia aqui que é isso que você deseja pra 2012! Então é isso que desejo pra você! Muita força! Viu? Porque talento você tem! (e carisma também... muitão! De cara já te acho uma querida!)

Força e sucesso nos seus caminhos. E que, assim q as férias da pequena acabarem, ele volte a cruzar com o meu! rs

Beijão e um bom Natal pra você e sua família

Carla Noveli disse...

Julia, desejo q vc um ano novo realmente novo!
Q ele traga muitas realizações, muita inspiração muito amô, muita saúde e muuuuuuuitoa momentos felizes!
E q vc continue com esse blog lindo q sempre me faz rir, me emocionar, que me ensina, que me mostra "dendencias" rs e muitas outras coisas!
De coração, te desejo tudo de bom!
Beijos
Carla Noveli

Anônimo disse...

Querida,

Eu desejo muita energia boa, amigos verdadeiros por perto e inspiração para que você continue trazendo alegria e novidade pra gente!

Muitos beijos.

Afinal, amô a gente manda embrulhar não é mesmo?

Com carinho,
Marjorie

lala1428 disse...

oi Júlia um 2012 de muitas bençãos pra vc , adoro o seu blog!!

Eveline Simon disse...

Que seu ano seja abençoado e vc não se deixe abater por gente de coração ruim!
Sempre to aqui torcendo!
bjosssssss