sábado, 3 de setembro de 2011

Lavradio ♥

Hoje fui passear lá na Feira do Lavradio (ou Feira do Rio Antigo, como também é conhecida). Passei quase o dia todo por lá andando, tendo encontros com o passado, ouvindo samba e comendo coisas gostosas! #vaigordinha hahaha 
Queria comprar TODOS os móveis lindos que tem lá, mas ainda non tengo pesitos... Por isso só namorei e peguei cartões dos lugares pra depois voltar lá RHYCAH! 
Bom, a real é que o saldo foi: 1 vestido senegalês + 5 pulseirinhas Mama África + um oclinhos doirado-divó-stáile + 1 paixxxtel de camarão + 1 chope + churros = uma Bolsinha feliz! :D
Olha só a cara da indivídua:






E tem mais... A Feira tá cheia de celebs! Até o Astro tava lá!  hahahahahahahahaha

Minha pedra é ametista...Minha cor o amarelo...
#VEMGENT!

Pra quem ficou a fim, a feira acontece todo primeiro sábado do mês na Rua do Lavradio. Clica aqui pra saber mais. 

5 comentários:

Isabella M. disse...

Tenho uma migs do Rio, que tava me passando taaaanta inveja (boa hehe) sobre essa feira! Deve ser uma coisa linda!

por Bia Lopes disse...

amei o vestido!!!
mandei um email desesperado!!!

espero sua caridade :S

Luana Furtado disse...

Juro que eu tinha planejado de ir hoje na feira do Lavradio, mas quando acordei tava um friozinho tão gostoso que não resisti e voltei para cama...hahahahah
Eu morro de vontade de conhecer essa feirinha. Todo mundo fala super bem de lá.

Beijos,

http://mariamocoila.blogspot.com
@luana_furtado

Cat e Ju disse...

Lindo o vestido. Não sei como se chama no Senegal, mas esse tecido aqui em Moçambique chama-se capulana, que eu amo de paixão!

Dani Sá disse...

Morry de inveja desse vestidinho afro nagô .. quero pq quero pq quero! Ai bolsa és fuefa demais menina...bjón!