segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Papys

Meu papy tá loooooooooooonge pra caramba... snif :(
Mas deixo aqui o meu AMÔ pro homem da minha vida! O que me deu não só a vida em si, mas que me ensinou muito e me fez ser o que eu sou...























A minha paixão por música veio dele. Papys era DJ, isso mesmo: DEE-JAY minha gente! hahahahaha Até hoje eu babo nos discos de vinil que ele tem (minha herança!!!!).

Meu gosto por fotografia também veio dele... Eu provavelmente fui a criança mais fotografada do universo e a culpa é dele! Sem falar que papys já trabalhou revelando e ampliando fotos também.

O meu amor por coisinhas mil, bonequinhos e coleções também vem de papá. Ele colecionava lápis, selos, estampas de sabonete Eucalol (joga no Google! hahahaha), pedras, moedas...

Sem falar no bom humor, que acho a melhor herança que ele me deixou! Papys é um grande contador de  "causos"! Póperguntá prozamigo dele! hahahaha

#Tiamu papys!
Você é O CARA!

E felicidade e vida longa para todos os papys de vocês, os vôvis, os maridos que já são papys e os amigos papys que me lêem! My heart is yours 




Nenhum comentário: