segunda-feira, 16 de maio de 2011

#Alokadazunha: Cor-de-Ipanema

Eeeeeeeeei! Quanto tempo, néam gente? É que eu andei sem tempo até de ir na manicure, quanto mais de postar azunha... quen quen quen 

Mas semana passada dei um ataque na farmácia aqui perto e comprei váaaaarias novidades. Dentre elas, esse amarelinho meio manga que eu tava louca pra usar! Pior que eu tinha acabado de sair da manicure! E a vontade de voltar lá e pedir pra mudar a cor? hahahahaha #aloka
Bom, como meu dinheiro não é capim, eu esperei uma semana e tcharaaaaaaam! Aí está!

E já que é pra voltar, eu volto em grande estilo. Convidei minha amiga Ipanema, a gata garota, para um ensaio fotográfico e ela ainda estrelou um videozim (Bolsinha explorando a gata! hahahaha). 





O esmalte é da cor dela gente! hahahahahaha A Ipanema curtiu tanto que já roubou meu vidrinho... Nela essa cor fica "tipo nude" ;) Gata ixxxxxxxperta!




E aí, curtiram? Ipanema tá aqui reclamando que não ganhou cachê... Vou pagar em ração especial e biscoitinhos felinos de salmão! hahahaha Gata metida a RHYCAH!






4 comentários:

Flor disse...

Que liiiiiiiiinda roubando o esmalte !

marciacris disse...

Lindo o esmalte, Ipanema sabe das coisas!!
Legal esse post sobre esmalte, maior coincidência, pois no Sábado assisti a reprise do programa Esquenta em que você apareceu como a "LoKa dos Esmaltes". Falei pra minha mãe, "Ela tem um blog, é a Júlia a dona da Bolsinha"!! Eu tenho uma priminha Júlia, ela tem 2 anos, mas já nasceu apaixonada por bolsas!!!
Beijinhos

Juliana Spitz disse...

Adorei o video! E o esmalte também!!!

Yaoanna disse...

fazia tempo q não aparecia pra saber o q anda rolando na bolsinha e pra minha surpresa vejo o post com o esmalte que eu to usando rsrsrss amei essa cor tbm