terça-feira, 26 de abril de 2011

A Dona da Franjinha


Esses dias minha cunhada veio aqui em casa e me passou ensinamentos cabelísticos que mudaram a minha vida 4EVAH! Ela me ensinou a cortar a minha franja!!!!! Ohhhhhhhhh!!!! kkkk
Agora estou livre!!!! FREE BOLSINHA!!!! Franja EMO nunca mais! \o/
E fica moderninha, toda desfiadinha! Sensacional!!!! <3 
Quando eu for cortar de novo, prometo que faço um vídeo-tutorial pra passar esse ensinamento pra vocês! Esse tipo de coisa é PRA VIDA e tem que ser compartilhada!
E aí vocês me perguntam: "E essa fotinho aí em cima dona Bolsinha???". E eu explico... Essa foto é de quando eu era Little Bagzinha, tinha 6 anos, e usava franja-toldo bem certinha e passadinha que nem o meu vestido! hahahaha 
Minha mamys caprichava moooinnnnto, néam? IM-PE-CÁ-VEL! E eu AMO minha pose de santinha mas com sorriso de quem vai aprontar! <3
Bolsinha: De franjinha since 1986 kkkkkkkk





2 comentários:

May disse...

Siim, por favor faça tutorial. É terrivel ter q voltar no cabeleleiro só para cortar a franja! hehehe beijo!

Mila Bomtempo disse...

Eu tb tinha franjinha tipo toldo! Atóóóóóron!
Vc falou igualzinho meu irmão fala da minha franja!
Até hoje morro de amores por franja, mas acontece que meu cabelo ficou cacheadinho, aí pra manter uma franja lisinha é meio difícil! (fora q qdo a progressiva tá acabando, aí fica mto feio cabelo cacheado+franja lisa, neam? hahaha)
Mas faz mesmo o tutorial q da próxima progressiva q eu fizer (e der certo) com certeza vou me sentir tentada de novo e vou acabar cortando a franja! hehehe :)

Bejooooo!