terça-feira, 26 de abril de 2011

#Alokadazunha: unhas complementares!

Minha amiga Crixxxx veio do Sul e trouxe 2 esmaltes pra meeeeeeeeeem!!!! eeeeeeeeeeeeee!!!! \o/
E como eu sou #alokadazunha e não me AGOENTO de curiosidade já tô assim:


A produção pede desculpas pela foto espelhada! kkkk


















Unhas complementares! Alunooooooooooooooos! kkkkkkkkkk

O vermelho é Sally Hansen - Hard as Nails (a Crixxx comprou no Uruguay pra meeeeem!!! ADÓGO!). Achei a cor linda! Aquele vermelho zéguizi tipo o da namorada do Devendra naquele video do oculismo!!!! Tem um leve brilhinho... Prometo fotos em close! ;)

O verde é o Eletric Green (número 126) da Mavala! Achei super vibe splash-uma-sereia-em-minha-vida que eu tô curtindo moinnnnto! <3 

Vou pintar azunha direitinho na manicure e fotografo legal pra mostrar pra vocês! ;)



Nenhum comentário: