terça-feira, 8 de março de 2011

#Gatismo: Edição especial!

Olha só quem voltou pra casa!!!!!










































































Ipanema tá de volta gente! Cheia de saúde! :)
Obrigada pelo carinho de quem se emocionou com a nossa história, me mandou mensagem de carinho, torceu, rezou... Tô muito feliz com a volta da minha bichinha!
Vou postar os vídeos que fiz dela... Uma fofura! Vocês vão morrer de AMÔ! kkkkkkk




Bolsinha e Ipanema <3

2 comentários:

Cat e Ju disse...

Essa gata é linda, ruivismo puro! Que bom que ela já está de volta a casa e aos mimos da dona!

Suuu disse...

Oinnnnnnnnn, "morri de amô"!

beijo