segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

#Alokadazunha: Brigitte, a garota dourada

E aí que ontem eu tive vontade de ter um esmalte da cor que eu tô!
Aham... Desculpaê pelo bronze, valeu? ;D
Fui vasculhar minha maletinha e achei 2 esmaltinhos que eu ainda não tinha usado: Brigitte da Impala e Garota Dourada da Colorama. O primeiro não gosto puro... Fica cor-de-velha hahahaha. E o segundo é L-I-N-D-O mas é meio transparentinho. É uma cor de bronzeado, com um leve reflexo rosa... Bem lindo!
Aí eu pensei né... Porque não misturar de novo? kkkkkkk
Olha o que deu:






























Passei base + 1 mão de Brigitte + 2 mãos de Garota Dourada ;D


Ficou tipo Mão-de-Barbie (como disse a @marianasribeiro no twitter) hahahahaha
Mas achei bem PHYNO pra quando a gente cansa de cor. Reparem que é um nude mesmo, quase da minha cor de Cenoura&Bronze! aham, desculpaê! 
Achei bem cor de garota de praia mesmo. Naturalzinho, mas diferente dos bege clarinhos... Mudérrrrno!
Ah! E foi quase impossível não lembrar dessa música! hahahahahahahahaha




Tô me MIACHÂNU com essa cor de garota dourada! hahahahahhaha 
Confesso que já tô querendo pintar de colorido. Vamos ver quantos dias eu consigo! ;)
O que vocês acharam? COMENTAÊ!




Bolsinha




PS: Ah! O anelzinho de coelho feliz fui eu que fiz! Era a tampa de uma lapiseira do saara que estragou! hahahah #ficadica

4 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

A própria Barbie Malibu!!!! ;D

só no bronze!


beijoca "amiga"

Ieda disse...

Amei a cor, linda linda *-*
Seu blog tá uma fofura!

Passa laa?
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

bjbj
Ieda

Ritoca disse...

Amei o anel. Vc é muito criativa. Parabéns!

Bjs!

Juliana Spitz disse...

Adorei a cor!