quarta-feira, 3 de novembro de 2010

#Alokadazunha: Acqua- Big Universo


Esse esmalte eu não precisei copiar da Chanel nem melecar meu banheiro todo porque a Big Universo fez o serviço pra mim! hehehehe

O Acqua da Big copia o Nouvelle Vague da Chanel embora eu ache o original bem mais delicado e transparente. E como a Tia Bolsinha ainda não é tão RHYCAH, vamos brincando com as imitações, néam?

Eu curto as cores da Big Universo mas acho os esmaltes bem ruins de passar... Esse aí eu que passei e pela primeira vez ficou bom! hahaha Só manicure pra ficar bom, melbéim! E achei também que ele descascou muito rápido. Tipo uns 2 dias depois já tava saindo lasquinha da ponta... :( #fail Eu e a Rê do Geléia Geral estávamos inclusive comentando isso...
Alô Big Universooooo! Vamos melhorar a qualidade? ;)

Mas mesmo assim eu AMO essa cor! Quando eu era Little Bagzinha, era meu lápis de cor favorito (eu e a Aline, minha amiga, batizamos essa cor de "verdinho milagroso"! hahahaha). Mas nunca consegui responder à grande questão: "É um verde-azulado ou um azul-esverdeado?" hahahaha Fica a pergunta! ;)

E eu amo usar acessórios bem mulherzinha e delicados quando pinto azunha com essas cores mais abusadas. Também prefiro a unha bem curtinha, como eu fiz aí. Acho que fica PHYNO! ;)

Para as meninas que sempre perguntam sobre a produção:
Os anéis que eu tô usando são da Renner, e o brochinho é da Nanda Teixeira (e comprei na Alice Disse).

A sereiazinha (em homenagem a Alice, filha da De Vestido) é pra combinar com a vibe "O mar e o ar" e "Vem chegando o verão"...  Minha Ariel em Bolsinhêis Stáile! ;)

E aí, curtiram?
Eu amei! E tô doida pra ir na praia dar um mergulho...




Bolsinha Splash

5 comentários:

Taimemoinonplus disse...

Engraçado, não sou fã dessas cores pra esmalte mas na sua mão achei uma fofura! ( gostei da explicação dos anéis bem delicados e unha curta com esse tipo de cor, realmente me chamou atenção..)

Anônimo disse...

Mas purquiéqui na tua unha fica tão lindo e na minha fica tão ridículo???????

Julia disse...

meninas... confesso que eu tb não gostava dessas cores em mim... mas descobri que essa receitinha da unha curta + acessórios delicados cai bem! :)
e tb tem a história do costume... da primeira vez a gente até acha estranho, depois acha lindo! hahaha
mas eu curto cores estranhas! :)

beijocas

<3

Bolsita

Atelier da Filó disse...

Essa cor tá linda...mas eu ainda não encontrei...encontrei um fosco, mas não gosto, passei extra brilho mas não rolou...esse blog é uma gracinha...cheio de desenhos lindos...

Taimemoinonplus disse...

Hoje passei o cintura baixa da coleção por for you da risqué...http://www.flickr.com/photos/__priscila_/4883764452/

Resolvi catar meus anéis delicados, experimentei e ficou legal! ( o problema é que só tenho uns 3 anéis delicados, sou a rainha do anelão!)