segunda-feira, 11 de outubro de 2010

#RádioBolsinha: Stand by Me

Ando ouvindo essa música sem parar nos últimos dias... É o novo RITIPAREIDI dos meus banhos! hahahahaha Coitados dos vizinhos.  Olha que sensacional essa versão:






Música boa me emociona! Me faz rir, me arrepia e me dá vontade de chorar tudo ao mesmo tempo! hahaha

Essa versão sensacional de Stand by Me tá no documentário Playing for Change: Peace Through Musicde Mark Johnson e Jonathan Walls,  sobre músicos desconhecidos de vários lugares do mundo.

Juntar pessoas do mundo e de continentes diferentes através da música é mesmo uma idéia LINDA!
Só faltou o Zé do Acordeon que toca no busão aqui no Rio! hahaha

Curtiu?
Eu curti mooooointo (mãozinha de curti do feici! kkkkk) e já ouvi 1 milhão de vezes bem alto! \o/
Aumenta o som e stand by me, darling!






Bolsinha



3 comentários:

Cat e Ju disse...

Já tinha ouvido essa versão, muito linda! Achei engraçado porque este fds ouvi MUITO essa musica. Já viste a versão do Timão e do Pumba, do Rei Leão? De rir, olha só: http://www.youtube.com/watch?v=SaoCTFeBCH8

Também existe a versão em brasileiro, mas eu prefiro essa. Outra que ouvi muito (por razões óbvias) foi a do John Lennon, muito boa: http://www.youtube.com/watch?v=aeWIMYVKbLE

Espero que gostes! Bj

Marianna disse...

Ah, Bolsinha! =)
Vc sempre mostrando coisas lindas que você acha por aí. AMEI!
Bjos!

Cris disse...

show de bola teu blog! conheci hoje e não consegui sair ainda daqui...
muito linda esta versão mas tbm faltou o Zé da Folha que toca nas ruas de Porto Alegre (com um violão um pandeiro no pé e uma folha na boca como se fosse uma gaita!) muito bommmm, bjs