terça-feira, 12 de outubro de 2010

#RádioBolsinha: Best Coast

E aí que numa das minhas naveganças por blogs, sites e iutubis da vida eu me deparei com esse sonzinho e me apaixonei!
O Best Coast já virou a banda querididinha dos indies de plantão, e já ganhou meu coração com esse som que invade uzovidu levando a gente pra paia, pra Califórnia... Ai ai... #Tiamu Califórnia!!! hahaha

Imagem daqui. ;)


























Sabe aquele roquinho-sessentinha-praiano-verão-delícia, que faz a gente ter vontade de sair por aí passeando de carro de tarde, com vento no rosto? Pois é... OUVÃO:





Eu me matei rindo que nesse clipe a Bethany Cosentino tá "na mão do palhaço", LITERALMENTE! hahaha #NaGarupaDoRonaldFeelings! Sensacional! :D





E eu amei que o dizáiner colocou um gato crazy na capa do disco! #Tiamu gato crazy tipo #DaianeFeelings!!!  ˆ-.-ˆ  hahahahaha

E eu também achei bem legal que eles fizeram o stream do disco Crazy for You na página de música da Urban Outfitters. Amay!!!

Bethany Cosentino e Bobb Bruno, seus lindos! 






















Eu ando com uma mania de musiquinhas feitas na Califórnia e com cara de gravei-na-casa-de-praia-cozamigo-nas-férias hahahahaha. Delicinha! :)

E pra ninguém ficar chupando o dedinho cheio de sal da praia, eu fiz essa playlist pra vocês ouvirem em casa e se sentirem na Califóarniam vivendo-a-vida-sobre-as-ondas kkkkkkk #LuluSantosFeelings






Beijos e chega-logo-verão!!!!




Bolsinha Crazy


Nenhum comentário: