sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Presentinhos

Eu sou mesmo uma pessoa de muita sorte! Ô sorte!!!! :)
É que eu tenho amigas queridas que gostam de mim e ainda me mimam... Fico bem mal acostumada e ATÓRON!!!!
Olha os presentinhos (e bilhetinhos) que eu ganhei:


















































































1. Minha amiga querida e linda Bianca me presenteou com esses esmaltes DIOR que vêm numa bolsinhaaaaa! :O #MORRY #POF Chique béin! hahaha E olhem o cartãozinho que fofura! Já testei todos de uma só vez e essa semana vou ficar cazunha RHYCAH e PHYNA toda trabalhada no Dior! hahaha #Tiamu Bibi!!! <3 muah!

2. A linda da Noele mora em Beagá (um beijo pra mineirada querida!!!! não são os mineiros chilenos, são os de Minas Gerais mesmo! hahaha) e a gente só se conhece virtualmente... Certa vez ela falou comigo no twitter e depois me mandou um e-mail pedindo meu endereço... Eu desconfiei no início, confesso, mas ela me mandou até o facebook dela pra eu ver que era gente boa e que não era uma psico! hahahah Enfim, eis que chega pra mim essa caixinha com esse brinco de bolsinha!!!! #MORRY A coisa marlinda...  Delicadeza existe sim Noele! Muito obrigada sua linda! E vem logo aqui no Ridijanêro pra gente se conhecer de perto! <3 muah!

3. A Nanda é uma menina muito querida, toda trabalhada no açúcar e no afeto, que faz os desenhos mais queridos do mundo! Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas a gente se curte nas redes sociais (precisamos resolver isso hein?). Ela faz essas bonequinhas queridas e me mandou um conjunto de brochinhos foufos.... (tem lojinha da Nanda aqui) Ownnnnnnn *.* Nanda, você mora no meu #essedois! hehehehe <3 muah!


Ai ai... Eu sou ou não sou uma pessoa de sorte?
Amigos são a maior riqueza que a gente pode ter! E EU SOU RHYCAH EM CAPS LOCK!!!! :D




Bolsinha de Amigos

7 comentários:

Patrícia disse...

É sim, com certeza!
Passa um pouquinho pra mim... rsrs...

Noele disse...

Gentileza gera gentileza, que gera gentileza, que gera mais gentileza... Eu acredito de verdade nisso! Acredito em carinho sincero também. E acho que esse carinho sincero é depertado na gente por algumas pessoas. Mesmo que estejam fisicamente distantes e não tenhamos intimidade com elas.

É esse tipo de carinho que tenho pela Julia, sincero e gratuito! Aliás, agora ele também é recíproco, o que é melhor ainda!

Carinho gera mais carinho... E eu quero mais é que o mundo e as pessoas se tornem cada vez mais carinhosos, gentis, delicados!

Bjo, Juloca querida! E me espere no Rio que mais cedo ou mais tarde eu pipoco por aí!

Cris Menezes disse...

Zu! Tu és uma guria de sorte sim! Muita sorte!!!! Vais ganhar uma amiguinha extra que tá aqui na minha barriga!!!
heheheheh
Beijinhosssssssssssssss

Cris Menezes disse...

Zu! Tu és uma guria de sorte sim! Muita sorte!!!! Vais ganhar uma amiguinha extra que tá aqui na minha barriga!!!
heheheheh
Beijinhosssssssssssssss

Unknown disse...

Que sorte mesmo *-*

André e Ana disse...

"toda trabalhada no açúcar e no afeto"? que maravilha, essa expressão, quando você descreve a Nanda! Instiga a conhcer a pessoa descrita! Linda de morrê!! Nunca havia ouvido, posso usar num futuro texto? Ainda não sei onde, but... Mas acho que além da Nanda, tem uma tal profe bolsinha que é pra lá de toda tralhada no açúcar e no afeto... Bolsinha para Presidente!!! Do Mundo!! Beijos

Lugar do Afeto disse...

Invejinha branca! rsrsrsr
bj,
Sil.