quinta-feira, 7 de outubro de 2010

#MORRY: Oi mãe, tirei uma foto com o Amarante!

E aí que ontem teve ensaio da Orquestra Imperial no Rival e eu, CALÁRO, não ia deixar de ir, néam? Quem me conhece e vem sempre aqui sabe que eu A-M-O os bailes da Orquestra e MIACABO na pixxxta! Bolsinha de Jesus não nega seu nome artístico! hahahahaha
E qual foi a minha surpresa quando as cortinas se abriram?
Tcharaaaaaam!!!

MORRY, fui pro céu e hoje estou fazendo
esse post aqui do "Nosso Lar" 






















É que além dos queridos da Orquestra que eu amo muito (Nina Becker, Thalma de Freitas, Moreno Veloso, Kassin, Wilson das Neves, Rubinho Jacobina e companhia >> Muah seus lindos! <<) o ensaio contou com a presença mais que linda e inspiradora de Rodrigo (Ruivo) Amarante!!!!
#POF #KATAPLOFT (Bolsinha se estabacando no chão hahahahaha).
É muito amô pro meu #essedois gente!!!! Me abana? hahaha
Rodrigo Amarante (meu muso) cantando "O Mar e o Ar" na minha frente e trajando: óculos redondinho marrom + botinha surrada + calça marrom com a barra dobrada + camisa + paletó azul = muitos  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  pintados de vermelho-luzinhas-do-Rival hahahaha

♥ Meu coração se alumiou  






















Eu, azamiga linda @DeVestido e @CarlaLemos + @VictorFernandes + amigas  dançamos moooointo! Teve até DJ Marlboro depois e suas popozudas e a gente dançou Funk Vintage até o chão! Olha a nossa cara de felicidade! :D

Oi Leandra Leal! A gente quer um crachá-passe-livre-eterno
para TODOS os ensaios da Orquestra no Rival! Obrigada. Fim.






















E eu tirei foto do pé do Amarante por que eu A-M-E-I a botinha e o pezinho torto que nem dos  meus desenhos! Ownnnnnnnn *-*

Tem como não amar? 





















E olha só o vídeo que a Vê fez que coisa lheeeenda! Eu tava bem aí na frente também, mas não consegui fazer meu vídeo porque fiquei nervosa e esqueci de apertar o REC da máquina hahahahaha não deu.





Já pode ver esse vídeo TODOS os dias?  kkkkkkkk #aloka
Amarante fazendo dancinha #BolsinhoDeJesus é demais pra mim... #POF hahaha

E pra gente se apaixonar ainda mais no final ele ainda foi muito querido e deixou eu tirar essa foto foufa pra mandar pra minha mãe! kkkkkkkkkk
Sério gente, eu disse isso pra ele e é verdade! Mamãe faz #essedois com a mãozinha quando vê o Amarante no DVD do Los Hermanos! *-* hahahaha

Te dedico Mamys! ;)





















A fotinha é by @DeVestido, que já tá virando minha fotógrafa oficial de tietagens! hahahaha
Sabe, eu não costumo parar artista pra tirar foto... Vejo muitos por aí e nunca paro ninguém... Acho que deve ser UÓ o cara estar de camiseta furada comprando alface no mercado, e chegar um sem noção: "Oi, tira uma foto comigo?" hahahahha 
Mas essa foi irresistível! EU TINHA QUE TER! Tava até na minha listinha de "coisas para fazer antes de morrer": conhecer Rodrigo Amarante e tirar uma foto de lembrança! hahaha
É que vocês sabem que eu curto muito as músicas dele... Me deixam mais feliz pra trabalhar todo dia! ;)


Curtiram?
Eu quase não durmi de tanto que eu curti!

#Tiamu Orquestra Imperial
#Tiamu Teatro Rival
#Tiamu Leandra Leal
#Tiamu DeVestido (fotógrafa oficial e amiga)

Ah! E um beijo mais que especial pro Ruivo. De quem muito TiAMArante  :D






Bolsinha





E pra galera que ainda não foi no Rival, CORRÃO hahaha
Clica aqui pra saber mais ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Bolsinha, adoro seus posts! paso aqui religiosamente porque sempre morro de rir.
Se um dia eu te encontrar na rua vou pedir 1 foto pq eu sou sua fã!!!!!!!!! hahahha

bjs,

Dani

Júlia disse...

hahaahahhahaha Dani!
Fico muito feliz que meus posts te trazem alegria! ADORO isso! :)
Pode me parar que eu tiro a foto MISSINTINDO A CELEB! kkkkkkkkk
beijocas

Gente e Fumaça disse...

Adorei!!!!!!!!!
Venha dar uma passada no meu e me seguir?
Bjssss
Dri

Mari disse...

aaaaaaaaaah!!! amei a foto!!!! ele é muito lindo mesmo, inspira qualquer um.
agora, a pergunta mais importante: pediu o telefone!????

(ele está na tendência da calça dobrada, lembra que te disse que ele estava assim na Guanabara também?!) :P

beijosss, mari

bolsinha disse...

HAHAHAHA Mari...
Não pedi o telefone dele não... quen quen quen :(
Ele tá na dendência mesmo! Coisa mais queridaaaaa!
E o pezinho? morry! hahaha

beijocas

donakarao disse...

Tô passada a ferro e chapinha!!!
Amarante é vida!!
Bolsinha é vida!!
Amei o post :)
beijao, flor