terça-feira, 26 de outubro de 2010

#Curti: Oculismo

Oculismo é dendência por aqui 8)

Eu uso óculoooooooouuuusssss





















Essa história de que óculos é coisa de Ugly Betty é tão last season melbéim! Hoje usar óculos é ser PHYNA e FÉCHON! hahahaha Pode acreditar na Dona Bolsinha que vos fala! 
Eu como sou cega míope e tenho 5 graus em cada olho, tô amando que agora a gente pode usar óculos e estar na moda! Ah! E sem ser chamada de "quatro-olho", "fundo-de-garrafa" e "nerd". Aliás, ser nerd também tá na moda! Mas hoje o nominho cool é GEEK! #ficadica ;) 
Vou contar uma historinha da LittleBagzinha aborrecente pra vocês. Quando eu era mais novinha eu desenvolvi um método incrível de reconhecer as pessoas pela "mancha gráfica" e pelo jeito de andar! hahahahahaha É que eu ainda não tinha lentes de contato e ia para as festinhas e matinês que coisa mais antiga hein Bolsinha? sem óculos porque me achava A FEIA!
Hoje isso é coisa do passado amém senhor!!!!... E eu até me divirto usando óculos! eeeeeeeee!!!! \o/
Claro que eu também uso lente de contato, principalmente pra correr, ir na praia, e tals, mas fico bastante de óculos... Até pra descansar ozôim e não correr o risco de pegar um fungo bizarro e ficar cega. Sério! Eu quase fiquei cega no começo desse ano porque peguei fungo e tive 3 úlceras nos olhos! Muito sério MESMO! Se cuidem pípou!
Esse aí em cima é um dos óculos do meu acervo pessoal. É um Rayban Wayfarer vintage original (sim, ele é dos anos 80 de verdade!) que eu coloquei lentes de grau. Tenho mais alguns modelos legais e aos poucos vou mostrando aqui pra inspirar vocês, tsá? ;)





Eu curto enxergar bem me achando bunita! E vocês?


Bolsinha de óculos


6 comentários:

Dani disse...

Sabe que me apaixonei pelo blog? Apesar de já te acompanhar de longe há um tempinho, é a primeira vez que comento. (oh, yeah!)
Quero aprender a falar bolsinhês! rs

Bom, tb uso óculos! E nesse ano, que fiz trintão o assumi dicumforça! Armação vermelho paixão, tá?
Adoooro usar óculos e me achar bunita também!

Bjos

Ana Paula disse...

Tia xúlia.
Eu também sou cegueta (4,75 de pura metidez quando me chamam nas ruas e não reconheço).
Quando eu era pequenina (sim, ninguém acredita que não nasci com esses 1,78) meu sonho era 1) quebrar o braço. (achava chyc todos escreverem no gesso). 2)usar aparelho e 3) usar óculos. quando comecei a usar óculos, desisti do resto.
mas justo por isso, pra descansar ozoím também mandei fz óculos, que estão cada vez mais os olhos da cara. oi? :P

Camila Perlingeiro disse...

me choca que anos 80 já é vintage. como assim? anos 80 foi ontem gente! pra completar, na minha consulta oftalmológica do ano, disse pro meu médico que eu tô trocando os números e ele anunciou que em breve eu estarei com óculos para vista cansada. deprimi geral (pela velhice e não pelas possibilidades fashion. tenho um YSL vintage [vintage de verdade, early 60's, gata) cor de âmbar, que vai me fazer abalar Psris em chamas.

bolsinha disse...

hahahahaha Caamila! Pois é... Mas anos 80 já está beirando o vintage sim, logo eu sou vintage? :S kkkk
outro dia me disseram que anos 90 já está sendo considerado vintage!!!!!! CHOQUEI e me recuso a aceitar! hahaha
Mas eu tenho óculos vintage vintage mesmo! Um dos anos 50, tipo gatinho, preto! vou fotografar e colocar aqui depois...
Quero ver esse seu óculos de abalar Parrí! Já fiquei com invejinha branca só de imaginar seu YSL de RHYCAH! hahahhaahhaa

<3 muah!
e vamos marcar nosso encontrinho pelamoooor?

ju

bolsinha disse...

Dani e Ana Paula! Pena mesmo que óculos seja tão caro... Os meus só a lente é uma fortuna (pq tem que ser anti-reflexo, fininha pra meu olho não ficar miudinho...etc...kkkkkkk)
Mas eu descobri um lugar onde eu compro armações legais antiguinhas e com um preço amigo aqui no Rio. Se alguém se interessar depois eu digo a fonte! ;)

beijocas e voltem sempre!

<3 muah!
Ju

bolsinha disse...

ah! vintage é o que tem mais de 20 anos! logo, meu oclinhos dos anos 80 é vintage simmmmmm! hahahahha
MORRY!