sexta-feira, 24 de setembro de 2010

#RádioBolsinha: Belle & Sebastian - Write About Love

PARA TUDO A-GO-RA! hahahaha 

É que o Belle & Sebastian, uma das minhas bandinhas favoritas do ♥ tá com disco novo!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
E aí que eu ontem ouvi essa musiquinha linda no repeat até cansar e desejei moooointo o wayfarer transparente do vocalista e acordei cantarolando hoje! kkkkkk
Já pode morar nessa música?

OUVÃO!



Ainnnnnnn!
I want the world to stop (I want the world to stop) Give me the morning, give me the afternoon The night, the night...

 

E aqui tem um video INCRÍ onde a banda responde perguntinhas dos fãs, exibe produções audiovisuais feitas por eles, conta as novidades e toca duas faixas do disco: "I Want The World To Stop" que eu dormi ouvindo e já decorei a letra e "I Didn't See It Coming" que é foufa também, e tem dancinha kkkkkkk ouve só! ;)




E agora o que eu achei muito sensacional: Na capa do álbum, Kim Moore, do grupo Zoey Van Goey, escreve o título do disco com giz de cera, em alguma esquina de Glasgow.
Mas não é só ela que escreve sobre sobre o amor, não... tsc tsc tsc.
É que o Stuart Murdoch, líder do grupo, convocou internautas de todo o mundo a fazer a mesma coisa e eu não fiz pq meu trabalho e a minha falta de tempo não me permitem... quen quen quen :(
As pessoas recriaram a capa, escrevendo por aí Write About Love, e postaram suas "artes" no grupo da banda no Flickr. Ah! O cantor também pediu aos interessados para usarem materiais não-permanentes em suas escritas.
As capas que eles mais curtiram estão nesse vídeo também. ;)
Olha só que linda a capa do álbum:

poesia pura... <3

 E olha só as capas lindas feitas pelos fãs!










CHORAY! MORRY! POF KATAPLOFT PÁ PUM (eu me estabacando no chão que nem a Dani Sá hahaha)
Eu quero o disco AGORA!!!!!!


#Tiamu Belle & Sebastian

<3 muah!

Bolsinha, Belle and Sebastian ♥



6 comentários:

Mari disse...

adoreeeeeeeei! não sabia do novo cd, ando tão alienada musicalmente ... o bom é que o vídeo com a legenda, para a gente aprender logo a cantar!!! :)

e essa capa!?? as dos fãs também são lindas ... essa última então ... ahhhhh, vamos fazer!? (o mais difícil é comprar o giz ....)

beijos, mari

Cacau disse...

nossa as fotos ficaram lindas demais
nem sabia do novo cd tbm!

Beijos

Mari disse...

viu isso???????? lembrei de você! ;)

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/09/belle-and-sebastian-faz-shows-em-sao-paulo-em-novembro.html

Aline Aimée disse...

Estou enlouquecida com a música nova!
Essa banda é muito amor no coraçãozinho!
*.*
E as capas? Morri 20 vezes!

Alessandra disse...

smiga adorei as fotcheinhos e nem sabia do novo cd... valeu pela dica. tb amo B&S!! muah chandon

André e Ana disse...

buááá... tô ligado no novo cd do B&S (que eu amo), mas choro por não ter ido ao show do Circo... :( Não fui tampouco no do Macca em PoA, nem irei em Sampa, mas ao menos fui no Paul in Rio... Ops, contei que sou velho, já ia a show sozinho 17 anos atrás.. hahaha