quarta-feira, 29 de setembro de 2010

#Curti: Laça-me

Estou ♥ ♥ ♥  in love ♥ ♥ ♥  com os laçarotes! Fofura! *.*
E ainda AMAY o cabelo cacheado e de franjinha da guria! Alêeeeeee, eu quero esse cabelo nimiiiiiimmmmm!!!
Oi Baby Liss? Oi produtinhos-que-fazem-cachos? Oi Carla Lemos? Oi L'Oreal hahahahahaha




Vi aqui. ;)
E aí, curtiram? eu curti moooooinnnto!






De bolsinha e de lacinho :)

Um comentário:

Mari disse...

amo cabelos assim!!! quando eu era mais nova vivia sonhando com cachinhos!! já tentei me aventurar no babyliss, comprei um, toda feliz, mas ... não tenho o dom! Quando tento fazer fico igual à Elba Ramalho. Acho que faço tudo do avesso!!

Lindo o cabelo e lindas as roupas e os acessórios!

Não sou sua aluna (ou sou? acho que acabo sendo todos os dias um pouquinho), mas já gravei o site nos favoritos. Quanta coisa legal, né?

beijos, mari