segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pra quem tem saudade das "fitinhas"

Fitinhas lindas, coloridas, rabiscadas, que a gente gravava do rádio e que ás vezes tinha que mudar de lado no meio da música quem curte? hahahaha

















Se você é vintage como eu e morre de saudade e curte as fitinhas olha que fofice esse tumblr aqui.
Dá para ouvir as musiquinhas seguidas numa fitinha K7 muito foufa! AMAY!!!!
No momento eu tô apaixonada por essa aqui.

1- Julian Casablancas - I ll Try Anything Once (demo version)
2- Devendra Banhart - Dont Look Back In Anger (oasis cover)
3- Vampire Weekend - Oxford Comma

É ou não é o AMÔ em forma de fitinha? kkkkkk
Vi no feici do Licio (que sempre posta músicas legais) :)

<3 muah!
Bolsinha de Surpresas Vintage













>>> Good memories da Little Bagzinha :)

Eu tenho uma fitinha laranja, que nem essa aí de cima, toda rabiscada de Bic, e com gravações minhas com 2 anos cantando Sítio do Pica-Pau Amarelo... tchuru tchu tchu tchuru tchu tchu tchuru tchuru tchu tchu tchuru tchuuuu ♥ 


Tá aqui a prova:















<3 muah pro papai que me deixava brincar com o gravador dele.

Nenhum comentário: