terça-feira, 31 de agosto de 2010

#Dendência: Turbantismo

E aí que todo mundo me viu no Fashion Rio usando esse turbante bapho...

Oi! Eu sou fashionista!



















...e achou que eu tava imitando a Carrie-em-Abu-Dhabi....

Ai, cheguei cansada... Leve minhas malas Paula Abdul...















.... se enganou melbéim! hahahaha

Quando eu falo que euzinha, Bolsinha, lanço dendência de moda desde que eu era uma BEIBI ninguém CRIDITA! hahahaha tsc tsc tsc... Tá aqui a prova GALERE! ;)

Valeu Mamãe! Fiquei lheeeeeenda!















Essa aí sou eu, a Little Bagzinha que vocês conhecem e amam, toda trabalhada no #turbantismo com... aham... 8 MESES, tsá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério: Minha mamys, que é muito querida e foufa que nem eu, amarrava esse turbante aí pra eu não bater a cabeça toda hora e não ficar lelé e crazy kkkkk. É que nessa idade, a gente cai muito... Cai pro lado, cai pro outro, desequilibra toda hora... E a mamys ficava com peninha de mim. Ownnnnnn, é muito AMÔ! :)

É por isso que eu digo e repito:


Bolsinha, ditando dendências de moda desde o berço. ;) hahahahahahaha 


Ah! E quer aprender a colocar esse turbante que nem eu usei no Fashion Rio? A Revista Criativa fez esse tutô ilustrado muito bom! Depois eu vou fazer um tutô em Bolsinhêis Stáile e coloco aqui, tsá? Mas já vai aprendendo:

1 - Dobre o lenço ao meio no formato de um triângulo e em seguida dobre a ponta até formar uma faixa. 2– Segurando as duas pontas, posicione o lenço na parte de trás da cabeça. 3– Cruze as pontas uma vez, de maneira que a extremidade que estava na mão esquerda fique na mão direita, e vice-versa.


4– Gire mais uma vez as pontas para formar um “nó”, de maneira que cada extremidade voltará para as mãos originais. 5– Volte as pontas para a parte de trás da cabeça e dê um nó para ficar firme. 6– Se preferir você pode esconder a amarração por dentro do lenço.



<3 muah!


Little Bagzinha FÉCHON

PS: Esse post é dedicado a Carla Lemos, a rainha e diva dos turbantes baphônicos! <3

A foto é do Agora Que Sou Rica ;)

6 comentários:

Alessandra Torres disse...

Ficou linda de turbante! Foi por causa dessa foto que eu te achei na web! Não dei conta da little bagzinha de turbante, fofa! bjo

Anônimo disse...

Baby fashion!!! que lindinha!!!!

Drix disse...

Já era Fashion desde Baby hein!!!!
Achei muita graça, na forma como sua mamy protegeu sua cabeça com a fralda turbante,rsrsrsr.
Minha mãe não fez isso,como batia a cabeça caindo toda hora, fiquei meio maluquinha, ahahahahah.
bjos

Evelyn disse...

Fica liiiiindo nos outros mas não tem nada a ver comigo!

Julia disse...

hahahaha Alê, Poly Drix... Viram como eu já abusava do turbantismo desde o berço!
Dendências... kkkk
Drix! Minha mãe protegeu mas mesmo assim a gente sempre bate um pouco e fica um tantinho lelé da cuca! Mas acho que isso é positivo! Um pouquinho só faz até bem! hahaha
Evelyn, minha querida! Tô amando que vc me achou e agora me visita! Com esse olho lindo que vc tem, um turbante vai ficar LOOOSHO!!!! Use djá!!!!!!!!!!!

Beijos suas lindas!!!
Voltem sempre! :)

Juju

Nathy disse...

Oi flor eadorei seu blog...já estou seguindo viu...www.hojevoudemelissa.blogspot.com
Bjs