sexta-feira, 18 de junho de 2010

Musicas dozamigo!

Ontem  eu postei no facebook que queria que os amigos me indicassem algumas músicas... Olha o resultado:

Ana Paula me indicou Beirut e Pata de Elefante (amo muito os dois!!!)





A Landa me indicou Novos Baianos "Eu sou o caso deles" :)




Alê me mandou pedir pro Jeff indicou Monika e esse clipe lheeeendo!




A Branca me indicou essas duas bandinhas que eu não conhecia: The xx e Someone Like You
Já amei!!!! <3 (tudo que ela me manda eu gosto! minha pequena notável! hehehe)






Michelli me indicou Dephazz e Paris Combo que eu também não conhecia e amei! Vai lá!!!!! :)
Bruno me indicou The Black Keys (que eu adoro!!!) e Eli Paperboy Reed ( que é sensacional) Vai lá nos dois!!!

Ozamigo musical é tudo na vida, néam?

Enjoy <3

2 comentários:

Renata Iannarelli disse...

Dicas ótimas!
Umas eu já conhecia, outras foram uma grata surpresa!


ThankU

Julia disse...

Que bom que gostou Rê!
:)
beijão