terça-feira, 8 de junho de 2010

Bolsinha no Fashion Rio

Olá pessoas queridas!
Como eu falei aqui eu fui ver as modas lá no Fashion Rio!
Quer saber como foi TU-DO? Então vem comigo! :)
Vamos começar do começo... Vocês devem estar se perguntando: "mas como a Bolsinha foi parar no Fashion Rio?". E eu explico!
Bom, vocês conhecem o Robert? É essa figura adorável  que eu quero levar pra casa toda vez que eu encontro e meu amigo querido que tá nessa foto foufa aí embaixo.






















Ownnnnnnn *.* 

Pois então, o Robert (essa coisa lindia de Deus) fez uma promo no twitter pra levar alguém pro desfile da TNG. Eu não pensei nem duas vezes, né? Imagina ir pro Fashion Rio na companhia de Robert? Tudo que eu queria!<3 <3 <3
Dei RT, segui as regras do jogo e GANHEI!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! \o/
E aí que depois a Cantão também fez uma promo no blog  pedindo pra gente fazer alguma "arte" sobre o "Céu", tema da coleção de verão 2011. Teve muita gente fazendo coisas legais como vídeos, poesias, fotos... Mas o mais legal é que eu fiz esse desenho e fui uma das 6 pessoas que ganhou o convite para ver de pertinho o desfile!!! Fiquei eufórica e feliz!!!! Minha primeira vez numa semana de moda, e ainda vendo um desfile de uma marca que eu amo, e outro na companhia de um amigo que eu amo! MORRY! :)

Sábado >> dia 30/05 Meu primeiro dia :)

Como eu nuuuuuunca tinha ido em um Fashion Rio fiquei apavorada e entrei em crise: COM QUE ROUPA EU VOOOOOOOU? hahahahha
Na boa! Suei frio imaginando as pessoas MEGA-FÉCHONS que eu ia esbarrar lá e fiquei pensando num look pra não fazer feio. No final, resolvi apelar para o básico, confortável, elegante e com "um toque" de fashionismo... E aí eu fui assim:






















E pintei AZUNHA assim:













Esmalte de nuvem cor 206 da Hits pra combinar com o "Céu da Cantão" :)

O desfile da Cantão só começava as 16:00 horas, mas é claaaaaro que eu fui bem antes pra dar pinta e encontrar azamiga, néam? Cheguei no Pier Mauá umas 13:00 horas e encontrei isso:

















Dia lindo de sol e muita gente circulando. Já me empolguei! ;)
Fui encontrar a minha amiga Verônica e acabei conhecendo um monte de gente legal.
O pessoal da GNT abriu um espaço para as blogueiras de moda que eu achei sensacional. Eles fizeram um credenciamento para que as meninas pudessem ter acesso ao evento, e reservaram um lugar no site que era "alimentado" pelas blogueiras. Muito boa a iniciativa GNT!!!!!! clap clap clap!!!
Como eu disse em um e-mail que escrevi hoje, acho muito bacana esse "olhar" das blogueiras de moda sobre os desfiles e sobre o burburinho que rola nos eventos. Ganha a GNT com uma cobertura diferente, ganham as meninas blogueiras que aprendem muito e fazem mil contatos bacanas, e ganhamos nós, leitores e leitoras de blogs de moda (como eu!). Eu mesma me cadastrei e fui super bem recebida pela Julia da GNT, minha xará querida (<3 muah Juju!!!!).
Voltando ao evento, até a hora dos desfiles andei bastante, olhei os looks, conheci gente muito bacana e "dei pinta" de fashionista! hahahahahahah
Na hora marcada, fui pra fila de entrada do desfile da Cantão (todo mundo faz fila, tem gente olhando os convites... é bem organizado). Mas se você desanimou e tá achando que só entra com convite, tenho boas notícias! Sempre rola uma fila para pessoas "sem convite" que entram um pouco depois. Quase sempre dá pra entrar, eu mesma vi outros desfiles assim! ;)
Mas... Vamos ao desfile bolsinha??????? hehehhe
Primeiro eu fiquei nessa fila aí ó:

















Depois entrei e fiquei esperando ansiosa... Um monte de gente importante na primeira fila! E essas pessoas importantes ganham brindes fofos! O brinde da Cantão era um guarda-chuva de céu lindoooo que eu me segurei pra não roubar de alguém quando estava escuro. 






















Alguém me diz se só eu pensei que ia chover no desfile? hahahahahaha
JURO que foi a primeira coisa que eu pensei (bolsinha e sua cabecinha de vento...). Essa foto do guarda-chuva eu roubei aqui do site da Oi. :)
Outra coisa que eu reparei e me assustei foi o BATALHÃOZÃO de fotógrafos e suas armas máquinas apontadas para a passarela.

















Na bouuuua, se eu fosse modelo eu ia tremer minhas finas pernas ao ter essa visão... E o medinho de cair? Aff... :S
Todo mundo senta e fica esperando óbvio, as luzes se apagam e entra a vinheta do Fashion Rio (que mostrava imagens antigas do Rio e do carnaval de antigamente ao som de músicas lindas do Chico Buarque, Jorge Benjor, Elza Soares... Cada hora o vídeo tinha uma música! Eu curti isso!). Tudo escuro, a porta se abre e.... COMEÇOU! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

















Aquele pontinho na passarela é a Fernanda (Linda)  Lima  :)
A foto tá assim porque a máquina é amadora e a pessoa estava na FILA G :S
Mas foi lindo gente!  Adorei a trilha do desfile!!! Divirtam-se! ;)



Fui pro Céu com a Cantão, literalmente!
Estampas que lembram as nuvens de um fim de tarde lindo de verão, muitas pregas e plissados, tecidos com aparência metalizada, e muitas cores lindas! Eles foram buscar referências no paraquedismo e daí vieram os tecidos e a modelagem mais "esportiva", assim como as maximochilas que eu A-M-E-I e que lembram  muito os próprios paraquedas.
Uma coleção bem diferente do que estamos habituados a ver na Cantão, mas nem por isso menos linda! Achei tudo muito jovem e novo, fresquinho! Muito a ver com o espírito jovem mais atual!
Adorei os shorts curtos com abertura lateral (bem esportivos) e com uma pegada #Anos70Feelings (amo!). Também me chamou a atenção as calças justinhas mas com bolsos bem destacados (ainda com forte referência ao paraquedismo). Será que vai pegar? ;)
Curti muito os vestidos esvoaçantes, principalmente os estampados de céu espacial, tipo via láctea! Muita transparência e uma paleta de cores que eu adorei: Um laranja lindo (bem céu-tarde-de-verão!) rosa, pink, azul (Um azul mesmo, com todo seu azulismo, sabem? Não é turqueza, não é marinho, não é violetado, é AZUL!) e vermelho... E por falar em LARANJA, eu voltei do Fashion Rio achando que "cenourismo é dendência", ja já vocês vão ver! ;) hehehehe
O make era bem natural, tipo cara-bronzeada-saudável, e bem delicado também (AMO!). Os cabelos levemente presos e com cara de "eu-que-fiz". Muitas tranças e rabos "desarrumados", tudo bem natural.
Também adorei as sandálias com muitos amarrados (muitas vezes com fitinhas meio transparentes e leves) e devo avisar que já quero as sandálias com asinhas! #IcaroFeelings total!
E euzinha, boba nada, fui lá pisar nas nuvens da passarela quando o desfile acabou! hahahahah #aloka o segurança ficou me olhando com cara de num-tô-entendendo-nada!

















Depois do desfile da Cantão eu dei pinta com azamiga, fiz bastante fofoca fashion e tomei muita Coca Light pra ficar magra e ter disposição...






















Vi e fotografei looks legais que nem esse:






















Cenourismo é dendência.... Tô avisandooooooo! E tietagem também, olha só a foto que vem agora:

















Cy, Rapha Avena e Bolsinha em: "Costanzismo é dendência". Có só para os íntimos mostrou pra gente seu anel de caveira que é VI-DA e ainda posou para nossas fotos, toda foufa! Có, querida! Quer ser minha avó fashion? hahahaha Rolou até um papo depois da gente imaginando Có de bolsinha Chanel fazendo canjinha!
E olha só com quem eu tirei foto também genteeeeee? Morry!!!!!!

















Tietagem e #camelismo também é dendência na minha vida de fashionista! Podem apostar!!!! #Tiamu Los Hermanos 4evah!!! \o/

E depois de tantos acontecimentos FÉCHONS o tempo foi passando...

















Mesmo sem convite consegui entrar no desfile da Maria Bonita Extra que é outra marca que eu amo! Fiquei encantada!!!! 
Quando entramos vi a passarela cercada de plantas e senti um cheiro delicioso de capim limão por todo o ambiente... Olha só que graça:



Ai ai... Me senti no frescor da manhã..... :)
Adorei o romantismo cheio de flores da Maria Bonita Extra... Tudo muito feminino, com vestidos vaporosos, transparências, babados e mangas fofas.  Vestidos longos para varrer o chão de ipanema que eu amo e quero usar no dia do meu casamento, e outros supercurtos, tipo trapézio sempre com babados, apliques, paetês e frufrus AMO!.
Um desfile de flores e laços, como todo romantismo que as mocinhas como eu vão adorar usar Deus me dê grana! E o que dizer das camisolinhas transparentes de filó com barras de paetês? #MORRY
As cores seguem a mesma linha romântica: rosas, amarelos, vermelhos, azuis e o tom de bege/nude antiguinho que é sempre muito phyno.No cabelo, tranças desarrumadas (dendência) e chapeuzinhos fofos, tipo caps. ;)
Fiquei in love com as sandálias amarradas no tornozelo com faixas transparentinhas, tipo voal, bem românticas... Sem falar nos chinelinhos com laço em cima que são fofos demais!
A trilha sonora tinha músicas lindas também, que ficavam mudando toda hora, como se alguém mudasse as estações de um rádio procurando o que ouvir. Confesso que isso me incomodou um pouco, me fazendo prestar muita atenção nos ruídos e não "me envolver" tanto no clima. :P
Talvez porque eu seja muito ligada em música. O que vocês acharam?

Fui pra casa pisando em nuvens e enxergando flores... Dormi bem feliz!


Domingo >> dia 31/05 Meu segundo dia :)

Como eu falei lá em cima, domingo eu fui pro Fashion Rio pra ver o desfile da TNG com Robert (lindo!). O desfile estava marcado para às 21:30h, mas como eu já tinha aprendido, fui bem mais cedo.
Nesse segundo dia perdi um pouquinho o medo de "ousar" e arrisquei uma produçãozinha mais fashion hehehe.
Bom, vamos começar pelas referências: Eu tinha visto essa foto da  Carla Lemos do Modices, toda rhyca no Agora que Sou Rica e achei llheeeeendo! A foto é da Jana ;)

















Eu sempre adorei lenços e tenho vários em casa. Quando eu era pequena, eu pegava roubava e detonava os lencinhos indianos da minha mãe e usava de vários jeitos até pra ir fazer educação física. Lenço é chique, é feminino, e levanta o look!
Falei com a Carla no twitter e disse que eu iria arriscar minha produção na vibe #carlalemismo #turbantismo stáile. Pedi até um tutô mas como a galera estava frenética trabalhando na cobertura dos desfiles não dava, néam? Fui pro espelho, com toda a minha coragem e esse foi o resultado:

















Olha eu com a Vê que rhyqueza  ♥ #Tiamu você abiga! <3
E olhando de lado fica assim:






















Pra quem quer fazer em casa, aí vai: 

Você vai precisar de um lenço quadrado e bem grande ou de uma faixa larga (tipo uns 4 dedos de largura). Esse meu é um lenço quadrado. ;) Olha aí estampa dele:


















1. Primeiro eu dobrei as pontas de um lado e do outro e formei uma faixa com mais ou menos 4 dedos de largura. 
2. Faixa pronta, eu passei por trás da cabeça, puxando as duas pontas pra frente. 
3. Com as duas pontas da faixa na frente, eu torci levando as duas para trás. Dei um nozinho atrás da cabeça e escondi as pontinhas. Pronto! Vou desenhar o tutô e colocar aqui tá? É facim, facim!
Não tem problema se ficar um pouco "moitinha" no alto da cabeça, depois você dá uma puxadinha no mullet embaixo que resolve (e se ficar um pouco moita relaxa, fica mesmo e fica bom mesmo assim).
E tem outra, vale tudo! Experimente novas formas de amarrar, tente, invente, faça um turbante diferente! hehehe (plim plim). Pode até cobrir a parte de cima da cabeça e sair por aí toda Carrie-em-Abu-Dhabi. :)














Tem mais outras coisinhas que eu queria falar sobre o turbantismo:

1. Eu usei porque acho bonito, porque vi na Carla e porque me animei! Ainda não tinha visto o filme e nem sabia do turbantismo da Carrie, mas se tivesse visto também não faria tanta diferença. O que eu tô querendo dizer é que não usei SÓ porque tá no filme, ou porque é DENDÊNCIA, mas muito mais porque acho bacana, porque acho que combina com o meu estilo e com quem eu sou... Por isso #ficadica: Use o que você acha legal e o que combina com você, SEMPRE! ;)

2. Esse lenço estampado eu comprei na C&A e não tenho o MENOR problema em falar isso. Custou muito pouco (20 pilas se não me engano, porque já faz um tempinho...) e fez toooooda a diferença no look! Mais uma prova de que é possível SIM se vestir bem gastando super pouco! ;) #Tiamu C&A e todas as lojas de preço amigo onde a gente pode garimpar e ficar bonita gastando pouco! <3 <3 <3 <3

3. Como eu já estava toda trabalhada no turbante, escolhi um look mais básico, só ousando um pouquinho na bolsinha, né dona da bolsinha? :)
























Essa bolsinha fuêfa e stáile eu comprei aqui no Amo Muito e já quero comprar a pretinha também, mas preciso ganhar dinheiro primeiro! Vai lá que tem muita coisa foufa! (Beijo pra Vanessa <3 <3 <3 )
























E como esse lenço é todo florido, e eu achei que flor super lembra abelha, arrematei com esse broche fuêfo da Oh Boy que é a cereja do visu!

















(Essas duas fotos minhas eu roubei lá do blog da Fê.  Clica aqui que tem mais looks lindos das meninas no Fashion Rio! )

E o turbantinho da Bolsinha Bin Laden  fez o maior sucesso gente! Saí em tudo que foi site de estilo posando de fashionista! hahahahhahaha Olha eu dando pinta no Petiscos, no Chic, no Glamurama e no Starving . Chique néam? :D
Até no (F)utilidades, que é um blog super querido, eu apareci fazendo campanha  pelos blogs nas Semanas de Moda do Brasil! Olha só:



Blogueiras, UNI-VOS! \o/ hehehehehehe Um beijão pra Jô que é uma querida e tem uma câmera maravilhosa que deixa a gente mais bonita. (<3 Muah Jô! Adorei conhecer você!)
Continuando...
Mais uma vez eu conheci e encontrei um monte de pessoas queridas e a gente fez a maior farra fashion!Olha só a Cy, Monalisa, Eu e Vê .















E tuitei com a Cy no lounge da Oi...





























Phynas ♥ néam? hehehe
E fiz carão com o Robert que é uma coisa rhyca. <3 <3 <3 <3






















E gagarizei com a Rapha Avena <3 <3 <3 <3  Eu fazendo cara de nojenta! kkkkkk






















Detalhe para o adesivo de cadeira de imprensa na minha blusa. Adesivo é o novo nude, tsá? Abaphaaaa! hahaha
E depois de muita fofoca fashion chegou a hora do desfile da TNG!

Fiquei com Robert e com a Dani Melo (do Fashion Melon)bem pertinho da passarela, muito legal!

















A Dani é uma querida! Ficamos amigas de infância! <3 <3 <3 <3
O desfile da TNG foi muito bacana também, e contou com a presença dos globais Carol Dieckman que é uma anã mas é linda e tem umas pernas de dar inveja e Marcello Antony que eu quase passei mal porque ele é lheeeendo, mas abapha! Calma Bolsinha!
Dá uma olhadinha e depois me diz se eu não tenho razão:



Lembram do que eu disse láaaaaaa em cima sobre a dendência do #cenourismo?
Pois é... Ficou claro? hehehehehehehe NÃO Bolsinha, ficou laranja-dói-no-zôio!
Bom, vamos aos comentários...
A TNG veio com uma coleção super geométrica tanto nas estampas como nas modelagens. Deu pra ver todos aqueles elementos da composição visual que eu falo na aula (aluuuuuuuuuuuuuuuuunosss!!!), sabe? Ponto, linha, formas... e etecétera. Muito xadrez e muitas listras numa pegada bem anos 80 feelings!
E como é a cara da TNG, não faltou o jeans, que vem em lavagens claras tanto no azul quanto no preto.
Também teve alfaiataria, com camisas de mangas bem volumosas e vestidos-chemise (que é sempre legal ter no guarda-roupa!), e os macacões lindos de viver!
Outra coisa que apareceu muito foi a calça cigarrete (que eu não curto muito em mim porque acho que evidencia demais a minha brasilidade-nagô hehehehe) que é muito elegante, e os shorts de cintura alta e perninha soltinha (amo!).
Na paleta de cores: preto, branco e muuuuuito laranja-quase-vermelho.

Terça-feira >> dia 02/06 Meu terceiro dia :)

No último dia do Fashion Rio (buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) eu entrei à convite da GNT.
Fez um frio polar nesse dia devia estar fazendo 0 graus no Pier Mauá e por isso eu fui assim:






















Fui de óculos pra ganhar credibilidade com os carinhas da porta e eles me deixarem entrar nos desfiles ixxxxtáile e com minha bolsinha do Paul Frank #macaquismo é dendência... Ou seria #mico é dendência? Continuem acompanhando esse post... hahaha

Cheguei no Píer umas 19:00 horas e a grande expectativa e a pergunta que não queria calar era: "Conseguiria Bolsinha assistir ao desfile da Isabela Capeto?" . Paraaaaaaammmmmmm (suspense total).
Sim, porque esse ano a mulher voltou a desfilar no Fashion Rio e eu e a torcida do Flamengo, do Milan e do Boca mooooooooooooointa gente queria ver isso, néam? ÓBEVÉU!
Cheguei cedo e consegui ver o desfile da Andrea Marques (fiquei na fila dos sem convite e rolou!) ;)
Confere aí:



O desfile foi muito chique e eu fiquei com esse assovio da música uns 3 dias na minha cabeça, mas tudo bem. Esse eu não consegui ver muito legal porque fiquei em pé e tinha um cara cabeção na minha frente, mas vamos lá!
Andrea Marques veio com uma coleção romântica, mas num tom bem natural. Vestidos de modelagem ampla, porém encorpados, saias godês, comprimentos acima do joelho e laços arrematando os detalhes. Tudo meio assimétrico...
Na paleta de cores, os tons mais naturais: verde musgo, preto e coral. Muita estampas florais e o brilho pontual dos paetês (pois como diz meu amigo Caetano: "gente é pra brilhar", néam?).
Também teve  transparência, principalmente nos detalhes recortados dos vestidos. Muito algodão e linho (que tem tuuuuuuuuudo a ver com o verão) além do cetim e do tule (que eu já disse que amo muito-demais-da-conta! #bailarinafeelings).

Depois corri com a Vê e com a Samara ("Emily" queridaaaaaaaa! muah!) pra ver o desfile da Têca que a gente A-M-A #essedoisessedoiscoraçãozinho ♥
PS: Esse eu também não tinha convite, tsá? ;) (Isso é só pra dizer que dá, viu gente?)
Mas vamos ao desfile...




A Têca é sempre muito fofa e deixa a gente querendo tudo! Essa coleção tem uma vibe militar-romântica-retrô que mistura vestidinho floral com jaquetinha militar, saca?
Acho isso sensacional porque quebra o estilo menina-sinhá-moça de uma maneira bem moderninha. MORRY e fui pro céu com os  tops de renda de bilro e renascença, combinados com camisas de corte masculino verde militar. Phyno!
Na cartela de cores dá pra notar o cáqui (sim, o cáqui que eu e todo mundo zuuuuuuuuuuuper já usou) combinando com as estampas florais.
O make também me chamou atenção. Adoreeeeeeei a sombra amarela!!!! Já quero!!!! O maquiador Ricardo dos Anjos contou tudinho aqui ó. Amarelo é vida! Amarelo é verão! AMÃO, né Carla Lemos? hahahaha
E falando em Carla Lemos, olha ela poderosa na primeira fila da Têca.






















#carlalemismo também é dendência! hahahahahhaha <3 <3 <3 AMÃO!

Voltando ao desfile, também apareceram  macaquinhos e saias, tudo beeeeeeeem curtinho! No verão só vai dar pernoquinhas de fora, viu gente? Vamos malharBolsinha? E pra tudo ficar ainda mais fresquinho, muito  linho e algodão. Fuêfo ♥.
E o que dizer da trilha sonora do desfile com She & Him? Owwwwwwwwwnnnnnnnnn!
Eu e a De Vestido ficamos tão felizes com as musiquinhas que até arriscamos uma dancinha nos bastidores hahahaha #BolsinhaDeJesusFeelings



Não disse que #mico também é dendência? hahahaaha Entenderam porque eu fui com a bolsa do macaquinho? Coerência é TUDO na moda gente! ;)
Ah, e ainda não acabei de falar do desfile... A galera VIP ganhou uma bolsinha muito fofa que eu também queria roubar mas não deu de tecidinho estampado. Sabe estampinha de flor miúda de cores lindinhas? Pois é... Vou arrumar uma foto e coloco aqui depois, tsá? O Robert ganhou uma lindinha...

Acabou o desfile da Têca e eu corri de novo para a outra sala. Desfile da New Order!!!!!! A-D-O-R-O!
Eu e Cy encontramos uma fila enouuuuuuuuuuuurme e quase desistimos. Ficamos ali, como quem não quer nada e até vimos o Marcelo D2 e ficamos na dúvida se era ele mesmo hahahaha #asloka.
Pedimos pra um cara gigante tirar uma foto fofa da gente e ficamos que nem duas anãs hahahahahahah























Fomos para a fila dos sem convite de novoooo e conseguimos entrar. \o/
Cheeeeeeeeio de lugar vazio lá dentro gente! E aí o inesperado aconteceu! :O ohhhhhhhhhhhh!
Um dos carinhas monitores perguntou se a gente não queria sentar mais na frente, porque tinha lugar vazio, e fomos. E a gente quase morreu porque O LUGAR ERA NA SEGUNDA FILA BEM DO LADO DA ENTRADA DA PASSARELA!!!! hahahaha
Por isso senhoras e senhores, essa foto aqui foi a própria autora desse humilde blog que tirou, tsá? ;)

Já fiquei me imaginando no verão de coturninho-tênis verde metálico! Aff! Sinto que ficarei pobrinha, pobrinha... Minha Nossa Senhora do Visa, me ajudaaaaaaa!
Sente o drama da pessoa:



A New Order foi acampar nessa coleção e o resultado é lindo!
Sério! Essa coleção foi feita pra mim! hahahaha
Tem tudo que eu adoro: Supermix colorido e pegada esportiva, tênis de cano alto com cadarços coloridos, amarrações inspiradas em alpinismo e rapel e maximochilas e sacolas.
E o que dizer dos sapatos com espetinhos? Toda moça flor tem seus espinhos, néam? ;)
Acessórios inspirados em bússulas e cantis, leggings, macacões ajustados  e vestidos com cara de camisetão.
Já quero as capas de chuva transparentes, que são super úteis e lindas, e as  sandálias anabela com detalhes fluo.
Na maquiagem uma marca de pasta d'água, como as usadas pelos surfistas, só que de glitter rosa (que eu tenho e é da Vult, custa só 7 pila! Usei no carnaval! hahahaha). O maquiador Daniel Hernandez conta tudo aqui ó. 

E como o #mico ainda não acabou, clica aqui pra ver Bolsinha no Gema TV chamando a Íris do TV fama de Breeeeeeeega! hahaha #aloka #vaitománohype

E aí minha gente...
O desfile acabou...
O tempo passou...
E a gente bem que tentou... Mas...
É ÓBEVEU que a gente não conseguiu entrar no desfile da Isabela Capeto.... quen quen quen quen :(
Tava muito disputado e eu não tinha convite...
Mas graças a Deus existe internet e GNT! <3 <3 <3



Lindoooooooooooooo! Já quero usar coque banana e sombra amarelinha no verão!!!!! Phyna! :)

Bom pessoas queridas... É isso!
Quero dizer que ADOREI ter ido ao Fashion Rio pela primeira vez... Que eu fiquei encantada com os desfiles... Que eu amei conhecer um monte de gente legal... E que no próximo eu quero ir de novoooo! \o/
E é claro que eu venho aqui depois contar tudinho, tin-tin-por-tin-tin pra vocês!
Espero que tenham gostado das minhas aventuras no país dos fashionistas.... hehehe
Ah! Não posso deixar de dizer que meus comentários bolsísticos foram "totalmente inspirados" pela cobertura da GNT que é MARA! E que os vídeos dos desfiles são deles também!
Quer saber mais sobre as semanas de moda? Clica aqui porque a GNT AHAZZA sempre! :)

<3 Muah!
E até a próxima Semana de Moda! 

Love ♥

Bolsita

5 comentários:

Woman of Stages disse...

Ain, esse foi o post mais lindo e natural que eu já li sobre esses eventos fashionistas!
Quem, afinal, não se deslumbra com todo o glamour e novidades desses eventos?
Amei!

Julia Moraes disse...

Doooorei suas impressões!
Como sempre, um jeitinho muito gostoso e especial de escrever e descrever...
beijinhos e saudades!

Sabrina Cardoso disse...

Adooooro seu blog! volta pra facul, pra termos nossos papinhos matinais!! beijooo, sucesso!

Julia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julia disse...

Que bom que vocês curtiram o meu post de moda meninas! Fico feliz!!!!
Um beijão pra todas! <3

Ju