sábado, 24 de abril de 2010

Quando eu crescer quero ser Sofia Coppola

E aí que ontem eu assisti Encontros e Desencontros (Lost in Translation) com o Bill Murray e a Scarlett Johansson...  Antes de mais nada, preciso dizer que queria casar com o Bill Murray nesse filme estou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo filme, pela história, pela leveza...
Dei risada demais das cenas em que o Bob (personagem do Bill Murray) atua em um comercial de wisky dirigido por um grupo de japoneses sem entender uma palavra do que os caras diziam. As caras que ele faz são as melhores em todo o universo! :)
E o que dizer dos passeios solitários de Charlotte (Scarlett Johansson) por templos budistas? E seu estranhamento diante dos jovens japoneses "pulando" ou "atirando" naqueles jogos eletrônicos que eles amam? E as boates, hotéis e ruas de Tóquio que são o cenário do filme? #morry
Eu já era apaixonada pela Sofia Coppola desde que vi Marie Antoinette e todas as suas cores pastéis, frufrus, vestidos e docinhos... Mas agora ela ganhou de vez meu coração!

Pra quem não viu nenhum dos dois filmes, aí vai um gostinho:





E o que dizer desse clipe do White Stripes que ela dirigiu? Kate Moss bancando a striper muito diva! :)



E o que dizer desse comercial fofíssimo que eu já amava e só agora descobri que também tem o dedinho dela?



Como disse o Gabriel, ninguém filma docinhos como Sofia Coppola. Ninguém. :)

Se vocês ainda não viram nenhum desses filmes, CORRÃO! hahahaha
Em um DVD perto de você ;)

Tiamu Sofia Coppola ♥
Obrigada. Fim.

<3

Um comentário:

Moda It disse...

Ola.to visitando aki seu blog, vendo tudo e adorando. vou te seguir pra saber oq rola por aki.
bjooo, Lara

http://www.lapandore.blogspot.com/