A marca que vinha sendo utilizada pelo Fala Fera trazia a figura de um megafone como símbolo. Porém, o megafone não passava a idéia de “troca” e “interatividade” pretendida pelo site. O megafone lembra alguém que fala para um público, um discurso onde um só fala e os outros escutam. Não passa a idéia de diálogo e troca.
Pensando nisso, propus uma marca que traz a figura de um balão de diálogo (de fala). A idéia foi mostrar que o bolg Fala Fera é um espaço aberto, onde o jovem também tem voz.
A marca tem uma forma irregular e as “falhas” dão uma aparência de pintura feita à mão, de stêncil, uma linguagem bastante conhecida entre os jovens.
Inicialmente, a marca deve aparecer em preto e branco sobre fundos coloridos.
Porém, essa aplicação não é rígida, e ela pode mudar de cor quando necessário ou aparecer em negativo sobre fotografias de fundo escuro, por exemplo.
Dá pra seguir o Fala Fera no twitter também: @falafera
E aí, curtiu?
<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário