sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Aventuras Skindolelísticas Parte II

Depois da noite de abertura oficial com Orquestra Imperial, entreguei minhas chaves nas mãos do Rei Momo e MIACABEI nos bloqueeenhos de rua. Quer ver? Vem comigo! ;)

Antes de tudo clica aí e entra no clima!!! \o/


Acordei cedão no sábado pra ir no Céu na Terra em Santa Teresa, mas... Fiquei esperando minha prima que se atrasou e perdemos a hora (pra quem não sabe, esse bloco sai 7:30 da matina!). Mas nem por isso eu desanimei. Entrei na internet e vi que tinha Minibloco na Lapa. Tirei a purpurina do potinho, convoquei ozamigo e me joguei!!!! \o/

Mas antes de contar do bloco, vamos comentar os adereços:


















Nome da Fantasia: Pedrita Fashion de TPM (o porretinho é pra bater mesmo! hahahaha)
Vestidinho/saída de praia da Renner: R$ 29,90
Cinto de paetês preto do Saara: R$ 5,00
Colar estilo Vilma dos Flinstones do Saara: R$ 4,00
Flor de tecido do Saara: R$ 5,00
Tênis All Star velho de guerra de outros carnavais: ganhei de presente há um tempão ;)
Ossinho de borracha arrematado no Pet Shop da Cobal: R$ 4,00

\o/

Curtiram?
Dá até pra ouvir o cara da apuração das escolas de samba gritando:
Adereços!
Acadêmicos da Bolsinha: Deeeeeeeez!  hahahahahaha

Agora vem comeeeeego de novo! ;)














Primeiro encontrei ozamigo nos arcos da Lapa! Ziriguidummmmm!





























Olha só a gente siacabando no calor #dusinfernus do bloco! Rio 50 graus...
Ah! Dica para foliões: levem um borrifador de água para o bloco. Um refresco que salva!

Agora o momento Celebs. Paraaaaaaaaaaaam!


















Kelma, Eu e Felipe Massa logo depois do acidente!


















Realizei meu sonho: vi Bob Esponja de carne e osso... ops! Esponja!














Da Lapa fomos pra Ipaneamam... Olha o sol torrante!!!!!
















E foi lá que eu presenciei mais um momento celeb. Flagrei Fred Mercury Prateado bem na hora do seu banho de mar. Prateoooouuu o mar... :)


















E depois de tando Skindô Skindô e Ziriguidum eu fui pra Copa tomar uma água de côco e desmaiei na cadeira... Essa vida de folia cansa mooooiiiinnnnto!





Depois posto mais...


#BeijoMeChamaProBloco <3 muah!

Nenhum comentário: