sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Marca "No Palco fotografia"

















A NoPalco Fotografia nasceu de uma parceria entre dois fotógrafos profisisonais, Flávio Veloso e Paulo Barbosa, para atender à necessidade de algumas escolas de dança insatisfeitas com os profissionais atuantes no mercado.
Existe uma falsa verdade que os pais compram as fotografias de seus filhos movidos pela passionalidade. Sendo a filha dele dançando, a fotografia pode estar fora de foco, mal composta, borrada ou tremida que ele comprará.
Esse pensamento na NoPalco Fotografia não existe, pois os meninos optaram por oferecer acima de tudo qualidade aos seus clientes.
A marca No Palco é a fusão de um elemento que remete à fotografia (no caso, as marcações do enquadramento da máquina) com a idéia de movimento e dança. As marcações "emolduram" o nome, escrito com um tipo leve e elegante.
A disposição das letras remete à dança e ao movimento típicos dos espetáculos que são fotografados. A idéia foi deixar claro que se trata de um serviço de fotografia, e que o “foco” dessas fotografias é a dança.
Para entrar em contato com os meninos acesse:
http://www.nopalco.com.br/
Não é só porque são meus clientes não, mas os caras são feras! ;)

2 comentários:

Simone disse...

Mto bom seu trabalho.
vou te linkar.
bjos

K. disse...

que gracinha de marca, mulher.