quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs, pai da Apple - e dos nossos computadores - nos deixou ontem...
Eu, meu iMac, meu MacBook e meu iPod -----------> TODOS CHORA :_(
Ficam suas lições de vida, principalmente a sua paixão pelo trabalho e o amor com que se dedicava a tudo que fazia. Um GÊNIO, sem dúvida nenhuma! Que pessoas como você sempre existam, Steve! 

Achei tão lindinha essa foto dele novinho *-*

"Às vezes, a vida bate com um tijolo na sua cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me permitiu seguir adiante foi o meu amor pelo que fazia. Você tem que descobrir o que você ama. Isso é verdadeiro tanto para o seu trabalho quanto para com as pessoas que você ama. 
Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.
Se você ainda não encontrou o que é, continue procurando. Não sossegue. Assim como todos os assuntos do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer grande relacionamento, só fica melhor e melhor à medida que os anos passam. Então continue procurando até você achar."



Steve Jobs






Obrigada Steve! clap clap clap!

Um comentário:

Maísa Picasso disse...

"Tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles já sabem o que você quer se tornar" ♥
Steve Jobs