quarta-feira, 14 de setembro de 2011

#RádioBolsinha: Ui!



I put a spell on you é sempre delícia né? ADORO!
A versão da Nina Simone já é figurinha cativa no meu iPink....



E o que dizer do David Gilmour - DE-LÍ-CIO (Pink Floyd 4EVAH) - na guitarra zéguizi?



PS: Quem tá achando ele feio caidinho, olha isso:

 SUSPIRO

























Agora essa do Jay vai entrar na próxima playlist! Quem adivinhar o tema ganha um brigadeiro COCRÂNTE! hahaha

Dica da Karina Jucá no face ;)

Um comentário:

Lelê Xavier disse...

essa música muito boa né? e aquela versão do filme abracadabra, muito divertida.

e eu tbm sou apaixonada pelo david, minha grande paixão da adolescência, ahuahauahuah.
e o floyd então, minha banda co coração 4ever! papai me deixou todos os lps deles, adoro ouvir de tardizinha...


bejokas
Leka ^^