terça-feira, 13 de setembro de 2011

#RádioBolsinha: Ah... Que puxa Minduim!

E aí que ontem, estava eu passeando pela loja Americana (é quase um magnetismo bizarro que me faz entrar lá SEMPRE que passo na porta hahahahaha) quando avistei um DVD com episódios remasterizados de Peanuts- Charlie Brown-Snoopy por 12,99 realidades! São 2 CDS!!!!! *-*

Quase chorei na fila do caixa! E voltei pra casa toda feliz sabendo que ia rolar uma Segunda Animada no Cine Bolsinha... Que felicidade! :D

Ri, chorei e me diverti demais... E acabei sonhando que estava com o Linus, esperando a grande abóbora que chega distribuindo presentes para todas as crianças do mundo!  #aloka
E depois sonhei com um garotinho ruivo que eu vi uma vez e me apaixonei   #RUIVISMO

Só não curti que a dublagem do DVD não é MAGA, dublada nos estúdios da TVS... Fuen! Olha como a voz do Minduim era igual a do Chaves! hahahahahahahaha



E fiquei, mais uma vez, CHOCADA de ver como a trilha desse desenho era sensacional!!!! Esse Vince Guaraldi é o cara! Ouve só:


E foi assim que a Little Bagzinha aqui voltou a ter 6 anos de idade! Manhêêêêêêêêêê! o/

Ai ai... Que coisa boa :)

Nenhum comentário: