sexta-feira, 24 de junho de 2011

#Alokadazunha: Azul with lasers

Eiiiii! Fim de semana chegando e eu já tô me sentindo sereia-da-praia!
Dá só uma olhada no meu pé! ( e sereia por acaso tem pé Bolsinha? o.O)



















O esmalte é o Afrodite da L'Apogée, duas camadjeenhas!
Amo muito esmalte metálico com cores felizes. Esse tem muita cara de sereia, tem não?

O próximo post vai ser sobre a cor que a Paola Oliveira tá usando na novela! Atendendo ao pedido da Joanna Santos que é leitora aqui do blog! Pode deixar Jo, já até descobri qual é! Tcharaaaaam!
É misturinha, mas eu só tenho 1 dos componentes... fuen
Vou ver se hoje mesmo compro o outro esmalte e mostro aqui procês! ;)

Mas e vocês? Qual o esmalte do findi? Conta pra mim, vai?




Um comentário:

Joanna Santos Neves disse...

Oi Júlia!
Amei o post! Essa semama estou usando o Camelo (laranjinha retrô) da nova coleção da Impala... Lindo Também!! Amo cores retrô. beijo e vou aguardar a postagem do esmalte da Paola.

Bjs

Joanna