sábado, 9 de abril de 2011

Triste...





















Acho que todo mundo ficou chocado com os últimos acontecimentos... Ninguém queria ver a cena!
Um maluco entra numa escola em Realengo atirando em crianças, sem motivo aparente... Se bem que não existe motivo no universo que justifique uma coisa dessas...

Pensei muito naquelas crianças que morreram, nas suas famílias, nas crianças que viram e viveram esse terror, nas suas famílias, nos funcionários e professores dessa escola... Chorei :_(
Uma dor sem tamanho. Uma coisa tão difícil de entender...

Que Deus conforte essas famílias e essas crianças que passaram por tudo isso. E que a mídia pare de falar sobre esse assassino levando-o ao nível de "celebridade do terror". Deveria ser proibido!!!! Acredito, como muitos dos meus amigos no faceboook, que isso dá idéia errada e promove o terror. Tem muito maluco no mundo gente! E tem doido pra tudo!

Será que se esse cara nunca tivesse visto na TV o que aconteceu em Columbine, EUA,  ele teria tido essa idéia? Eu acho que essas coisas influenciam sim... Ficar mostrando idéia errada dá idéia errada pra maluco! Minha opinião...

Outra coisa que deveria ser proibida: Ficar mostrando o sofrimento e o desespero das famílias que perderam seus entes queridos, entrevistar crianças que sobreviveram mas que estão em choque com tudo que aconteceu. A mídia não poupa, não respeita a dor das pessoas... Faz de tudo isso um espetáculo sangrento! Repórteres fazem plantão na porta da escola entrevistando alunos, primos, tios, avós... Pra quê? Não entendo!

Enterro de gente rica e famosa é sempre fechado, ninguém pode chegar perto! Mas adoram mostrar, ao vivo e em rede nacional, a dor e o sofrimento (desespero?) dessas famílias, insistindo em entrevistar e mostrar os pais e parentes dessas crianças mortas, que mal conseguem falar de tanta tristeza! :(

Estou muito triste... Poderia ter acontecido com qualquer um de nós... Acho que por isso a gente se identifica e se emociona tanto... Mas a gente não consegue nem imaginar que dor é essa... :(

LUTO 



Um comentário:

Juliana C. de Carvalho disse...

Bolsinha, concordo com você! Acho que muito do que a gente vê na televisão e nos filmes, e lê nos jornais e na internet, influencia sim. Não consegui abrir os jornais nos últimos dias, as capas foram um verdadeiro soco no estômago. A mesma coisa vale para os telejornais.. muita coisa desnecessária. Tudo tem limite, né?

Lembro muito bem quando fui no enterro de um grande amigo que estava no voo da Air France que caiu no mar... vários jornalistas cercando a família, fotógráfos pisando e andando por cima dos jazigos, tudo para conseguir a melhor imagem, o melhor ângulo. Isso me entristeu muito... cadê o respeito, poxa? :(

Beijinhos