sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rá! Tim! Bum!

Domingo é meu aniversário e eu quero TUDO DE BOM!!!!



































Nesse domingo, dia 3 de abril, a tia Bolsita aqui faz 31 aninhos! Isso mesmo minha gente, três-ponto-um! hahaha Tô muito feliz com a minha idade, com a minha vida, com a pessoa que eu sou.
Quero muito comemorar aqui com vocês também! Dizer que o carinho que eu recebo todo dia de quem vem aqui, me deixa feliz demais! E que se hoje eu tenho alegria pra dar e vender (vender não que eu prefiro de graça mesmo!) é muito porque eu tenho esse blog...

Sabe, a vida não tá fácil pra ninguém... Eu já passei por poucas, muitas, boas e ruins, mas tô aqui. Já fui no fundo do poço. Já saí de lá. Já levei toco de homem que eu amava. Já desfiz relacionamento de 11 anos. Já me decepcionei com muita gente que eu gostava.  Já aprontaram comigo dando sorrisos pra mim. Já se aproveitaram da minha nobreza. Já ganharam mais grana que eu com o meu trabalho....

Mas também já ganhei muita coisa boa!

Quando cheguei aqui no Rio, vindo de Belém, eu vim buscar meu sonho... Vim tentar a vida, como muitos que migram para os grandes centros do Brasil. Não conhecia ninguém, não tinha trabalho, tinha pouca grana pra pagar meu aluguel (não que isso tenha mudado... hahaha). Mas hoje eu acho que vim, vi e venci. Venci essa selva! Venci a falta de amigos (hoje eu tenho alguns amigos de verdade, pra vida mesmo). Venci a solidão. Venci o desemprego... E estou cavando o meu lugar!

É claro que sempre vai aparecer um espertinho querendo se aproveitar da gente... Querendo fazer gente do bem de bobo... Querendo iludir, enganar, pra se dar bem às nossas custas. Mas eu sigo em frente! Vivendo e aprendendo, de cabeça erguida e trabalhando muito. MUITO! Foi assim que eu cheguei aqui! Trabalhando muito, sendo honesta, sem passar por cima de ninguém! E é assim que eu acredito que as coisas funcionam...

Algumas coisas até me abatem. Me deixam triste... Mas dura muito pouco! Por que eu encontro motivação pra fazer o que eu gosto, pra me alegrar, pra viver!
Ontem soube que uma menina se suicidou aqui no metrô de Botafogo. Se jogou na frente do trem... Fico muito triste e preocupada com essas coisas... :( Por que as pessoas desistem assim da vida? Acham mais fácil se jogar na frente de um trem em movimento (que coragem!) do que tentar sair de uma situação ruim...

Aí, ontem mesmo, uma aluna me disse que numa palestra sobre tendências de moda, a Renata Abranchs do RioEtc (que eu sou fã!!!) falou do meu blog como exemplo de ALEGRIA. Fiquei tão feliz!!! Um beijo Renata e pra toda a sua equipe linda!!!! <3
Fiquei feliz assim por um motivo que pouca gente sabe... Esse blog foi feito para que EU saísse do fundo do poço... Sabe, num momento bem difícil da minha vida, em que eu fiquei naquela de "e agora?", e que eu não via mais saída pra nada, eu fiz esse blog. E o blog me trouxe alegria... E trazendo essa alegria pra mim, eu consegui o mais bacana: Levar alegria pra quem me lê e me visita aqui todos os dias! Tenho leitores que saíram de depressão comigo, sabiam? E que me mandam e-mail querido contando o bem que eu faço, sem saber... :)

Isso é o melhor da vida! A gente conseguir se ajudar e ajudar os outros! 
Então vamos combinar uma coisa? Como muita gente não mora aqui, tá longe... Eu queria deixar minha primeira fatia de bolo virtual pra vocês, meus amigos desse blog camarada!
Que essa alegria se reparta e se multiplique sempre! E que a gente possa sempre gritar: É BIG! É BIG! É BIG! É BIG! É BIG!  :D

Meu presente eu já ganhei! Ganho todos os dias...



De bolo e de brigadeiro! E muito obrigada pelo carinho!

30 comentários:

Juju M. disse...

Parabéns! Eu me identifico com toda história (blog terapêutico, toco, etc) e sou das teimosas também. Ser feliz é o melhor hábito a ser cultivado.

Muitas felicidades ruivinhas procê!

Rejane Abreu disse...

Que depoimento lindo, menina! Eu passo aqui sempre por esse motivo: ALEGRIA. Seu blog é lindo, alto astral e me faz feliz. Adoro seus desenhos, seus traços... Olha que coisa mais linda essa menininha toda na tendência de "oncismo" nos convidando pra festa!!! A gente só vê carinho e delicadeza aqui. Parabéns pra vc e obrigada por fazer meus dias mais felizes.

Bjão no ♥

gabipudding disse...

Bolsinha querida!
Parabéns, muitas muitas felicidades para você!
Olha, chegou nos 3.1 muito bem viu, pensei que você fosse beem mais novinha ;)

Fico feliz por você ficar feliz de nos deixar feliz! Acompanho o blog faz pouco tempo, mas ele sempre me faz sorrir com o seu carinho, com as suas músicas lindas, os seus gatismos e tudo do gênero! Suas ilustrações também são lindas...


Continue assim, sua linda ;)
Muitas felicidades!

Beijos!

Deborah Zocchio disse...

Julia, seu blog é assim, igualzinho a vc!
Parabéns pela idade, pela alegria e por nos fazer ainda mais feliz todos os dias!
Receba todo o meu carinho!
Um grande beijo da sua fã!

Cássia Sena disse...

Que coisa mais linda...
Me emocionei!
E amo seu Blog, gosto muito das suas ilustrações e torço pra que vc seja muito mais feliz!

Um beijo!

Cássia Sena disse...

Ahhh, meu aniversário é dia 04 e também vou fazer 31!

=)


Beijoooo!

Tetê Motta disse...

Ju, nunca vou me esquecer, que um dia entrei numa super crise profissional e te mandei um e-mail de socorro e conselhos. Tu, sem nem me conheceres, me deste a maior força e tranquilizou.. Não que agora eu tenha um mega emprego ou esteja trampando a mil, mas estou mais focada e decidida. Por isso e por muitas coisas que postas no teu blog, obrigada!!
Es muito querida e meeeeega simpática! Mereces mesmo tudo de bom!!
Parabéns, gata! e ahaaaaza na pixta!rs

beijos,
Tetê (bh)

Unknown disse...

Nooooosssaaaaaaaa, nunca pensei que tivesse 3.1... rsrsrs enfim, mais um motivo pra me identificar contigo. Tb farei 31, sou ariana, e sou do dia 5 =). Adooorrooooooooooo o seu blog e sua alegria contagiante!
Milhões de beijos

Juliana disse...

Querida, que bom que vc sabe que traz alegria e muitos ruivissmos, gatismos, oculismos e tantos ismos pras nossas vidinhas virtuais e reais.
"Mil felicidades, amor no coração"

Juliana C. de Carvalho disse...

Bolsinha, primeiro de tudo: PARABÉNS! Sou leitora nova do blog (coisa de uns 2 meses) e desde então virei sua fã! Sempre que entro aqui saio com um sorriso no rosto, seja por suas palavras, seja por alguma imagem fofa. :)

Seu texto de hoje me deixou com lágrimas de emoção nos olhos, gostei muito! Obrigada pelas lindas palavras! :)

Bjos! <3

Dani F. Boyd disse...

Que amor, adorei!!!

Feliz Aniversario!!!

E obrigada pelos bolsismos, eu morro de rir com as suas presepadas (neeeem sou tbm de Belem que nem tu)!

:)

gabrii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabrii disse...

Nunca comentei, vc é sempre muito querida e sempre tira um sorriso meu com suas fofurices...
Vida longa!!!te ofereço essa música:
http://oglobo.globo.com/cultura/video/2008/5736/

Priscilla Rudis disse...

Parabéns lindinha!
ADOOOOOUUUURRROOO sua bolsinha, que venha muito mais bolserites para os próximos 100!!!
Se jogaê nos 31!
Beju

Juliana Spitz Studart disse...

Nossa! Não sabia dessas dificuldades todas que vc passou!!! Parabéns pela volta por cima e feliz aniversário! Beijos.

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...

Bolsinha, sua fofa! Amo seu blog, me identifico muito! Então te desejo só o que existe de mais doce na vida, vc merece! Parabéns!
Nanda.

Flavia disse...

Super parabéns pra você, viu? E lindo seu depoimento. Mais um motivo pra eu continuar vindo aqui, mais um motivo pra eu querer sorrir todos os dias.
:*

Unknown disse...

Bolsinhaaa, PARABENS!!
Muitas felicidades hoje e sempre!
Bolsinha, me manda seu e-mail?queria trocar algumas figurinhas com vc!AAAAdoreii seu blog
Grande BJO 'Lia

Adriana Sena disse...

O seu blog é fofo, leio todo dia!
As vezes tô triste, aí lembro: puxa, vou lá no blog da Bolsinha deve ter uma coisa legal e vou lá ver! É BATATA toda vez hehehe
Alegria é uma coisa engraçada, ela aumenta quando a gente divide!
"É melhor ser alegre q ser triste, alegria é a melhor coia q existe.."
Muita ALEGRIA, saúde, força, paz, luz, e muitos anos de vida pra você, que eu nem conheço de verdade, mas gosto tanto. :)
Abraços,
Adriana Clara

Dani Sá disse...

Égua bolsa, tu és fofura demais! Ultra fã eu!bjón!

Juliana disse...

Querida, parabéns!!!
Adoro seu blog, entro todo dia, mas acho que hoje é a primeira vez que comento aqui...hihi
Dá para sentir de longe a sensibilidade em cada postagem sua!
Tudo de bom sempre!
Beijos
Ju

Unknown disse...

Júlia....eu leio o teu blog mais ou menos a 1 ano.Tenho 40 anos,sou gaúcha, uma filha de 11, um marido bom, e te descobri através do Blog da ELA FALA E SAI ANDANDO.
Eu todos os dias entro aqui pra ler tuas palavras escritas na simplicidade, na fofurice de uma menina de 31 anos...Obrigada por fazer parte da minha vida de alguma maneira.Amo teus desenhos, escuto as músicas, admiro as fotos e dou risada também!
Mesmo virtual, existem muitos blogs que nos trasmite aquilo que muitas vezes queremos expressar e não conseguimos.
Te descobri num momento de depressão, choros sem fim, e te digo realmente és muito importante nas minhas leituras diárias.
Que hoje no teu "aniver" Deus te abençõe com muitas coisas boas na tua vida, através do teu trabalho, dedicação, carinho e esperanças!
Muito amor pra você!Seja feliz.

Júlia disse...

Quanta gente querida! Quantas palavras bonitas!!!! Chorei de verdade lendo os recadinhos de vocês... Fico muito feliz com o carinho de vocês!
vocês são muito importantes pra mim! DE VERDADE!

Mil beijocas e vamos comer esse bolo!!!!!! hahahaha

<3 muah

Candida Specht disse...

oi, julia! adoro o seu blog e quero deixar meus votos de mais felicidade para você, que é tão linda!
um beijão!

candida specht.

lala1428 disse...

oi júlia ,só consegui postar hoje ,adoro o seu blog ,desejo pra vc tudo de bom ,que vc conserve sempre a esperança e a fé nas pessoas ...bj grande seja feliz!!!

Nádia disse...

Vc é uma linda!

Julia Moraes disse...

Que post linnnnnnnnndo, Juju!
Vc merece tudo de melhor no mundo!
Queria ter ido ontem assim que me falou que estava na Urca, mas minha febre falou mais alto.
Pode ter certeza de que estava lá com vc em pensamento, celebrando seus 31 aninhos de pura mocidade!
mil beijinhos, amigaaaaaaaaa!
E continue espalhando essa sua alegria de sempre pelo mundo!
Julia

Unknown disse...

Parabéns, continue sempre assim, iluminada, iluminando as vidas q te lêem aqui na net.

Anônimo disse...

Já tinha entrado aqui no seu Blog mais muito,muito rápido e só hoje aqui no meio do trabalho deu pra ler alguns posts e logo o do dia do seu Níver...
Parabéns você realmente sabe viver,eu descobri isso o ano passado,aprendi a viver e como você recomecei o blog que eu já tinha para passar por cima de um mal momento que foi super inesperado...no 5º mês de gravidez descobri que meu filho tinha anencefalia e foi super ultra dificil e o blog,as pessoas me fizeram muitoo bem e vi que pra você também...
a vida é um cair e levantar,cair e sorrir e assim ela vai levando...Parabéns,boas gargalhadas pra você..mesmo que seja um parabéns atrasado...bjuxx