quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comprinhas da Bolsinha

Essa semana eu fui com a minha sistah DeVestido fazer umas compritchas no Top Fashion Bazar, já foram? 
Tenho que falar... Comprar aquelas coisinhas que você namorou nas vitrines por metade (e até 1/3 do preço!!!!) é bom demais, néam? Aquelas marcas que a gente A-M-A estão todas lá: Farm, Maria Filó, Levi's, Cantão, Jelly, CK, Oh Boy!, Dress To, Redley... Mais de 100 marcas!!! =O
Fizemos umas comprinhas óoooooootemas! #VEMGENTE!



















Na Dress To comprei esse vestido-camiseta com  aplicação de renda de algodão + uma sandália fofa. Olha que graça!



















A Vê também tem! hahahaha Vamos combinar de ir um dia de look gêmulo no Bar Urca! <3


Na Farm também tinham coisas com precinhos ótimos! Arrematei essa blusa transparentinha com estampa de penas (passarinho feelings! AMO!) e esse conjuntinho de  oncinha! Pedrita Feelings! <3 <3 <3



















O conjuntinho Pedrita também é gêmulo da Vê! hahaha A gente curte as mesmas coisas... E o preço tava SENSA! ;)
Ainda na Farm comprei essa camiseta basiquinha que eu achei uma fofura! E com um precinho inacreditável!!!! =O



















Na Maria Filó agarrei esse vestidinho que eu namorava na vitrine há moooooointo tempo! E a parte mais legal é que custou 1/3 do preço que ele era! DILÍÇA!



















E ainda levei esse sutiã fofo pra usar embaixo daquela camiseta da Farm, que tal? Sou ixxxperta béin! ;)



















E como eu tenho vergonha de colocar minha foto com o conjuntinho Pedrita da Farm porque vão denunciar meu blog como abusivo e com conteúdo impróprio para menores eu me desenhei... hahahaha


Curtiram?
Eu ADOREI!  Fiz um passeio com minha amiga, voltei pra casa cheia de sacolinhas (Ipanema AMOU! kkkkkkk) e gastei pouco mais de 200 reais!!! <3 <3 <3

O Top Fashion Bazar acontece até o dia 01 de maio, das 16 às 22hs, no estacionamento do Extra - Bon Marché (Av. das Américas, 900 na Barra).
SIJOGA no busão do metrô! É quase do ladinho do Cittá América! #ficadica

O que vocês estão esperando? CORRÃO!

7 comentários:

mila bomtempo disse...

ai q vontade de morar mais perto... =/

Daiane Lima disse...

Eu amei o seu blog
volto depois pra te seguir
beijo ... ♥

Cláudia Paulino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Paulino disse...

Comprinhas luxoooo !!!
Tudo lindooo !!!
Adooorei !!!
Beijooocas

Julia Moraes disse...

Demais, Juju!
Adorei as compritchas e mais ainda o estilo pedrita!!!
Arrasou!
beijinhos,
Julia.

Juliana Spitz Studart disse...

Nossa! Adorei suas comprinhas, muito fashion!!! Eu quero ir no Top Fashion Bazar, ma stenho que pegar busão+barca+busão... haja coração! rs
Beijos.

Marcela disse...

olá, sou de brasília e estou passando uma temporada de 1 mês aqui no rio a trabalho!! adorei a dica, muito obrigada!!
gostaria de pedir uma ajuda de como chegar lá... estou hospedada no centro, sabe me dizer que ônibus pegar e como identificar onde descer?! rssss.