segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caju ♥

Se estivesse vivo, Agenor de Miranda Araújo Neto (o Cazuza, esse lindo) estaria completando hoje 53 anos... E aí que me deu uma saudade...








E eu li esse trechinho de uma entrevista dele e super me identifiquei mais uma vez... :)

"(...) Às vezes, fico triste, mas não consigo me sentir infeliz. Acho que o tédio é o sentimento mais moderno que existe, que define o nosso tempo. Tento fugir disso, pois tenho uma certa tendência ao tédio. Mas, felizmente, eu sou animadérrimo! Sou muito animado pra sentir tédio. Sou animado à beça, qualquer coisa me anima. Se você me convida pra ir à Barra da Tijuca, eu já digo logo: Vaaaamos!!! Qualquer besteira me anima. Tudo que já passei na minha vida não conseguiu tirar essa animação. 
Eu me sinto sempre ganhando presentes. Se faço uma entrevista e leio depois no jornal, acho tudo o máximo, o texto, a foto… Estou sempre ganhando brinquedos. Minha vida é muito assim: sempre morrendo de rir, nunca com tédio. E quer saber de uma coisa? O que salva a gente é a futilidade."

Também prefiro!!!! :)


Vi aqui. Vale a pena ler tudo! ;)

#Tiamu Caju 







3 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, Mais o que o adolescente pensa disso? ( Sinopse)
Acessa meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Tainã Almeida.

Cat e Ju disse...

Amo Cazuza, amo amo amo! Obrigada por este post, animou-se muito e já estou a ouvir as músicas dele :)

Júlia disse...

Cazuza era um delicio! hahaha <3 AMO