domingo, 6 de fevereiro de 2011

#Curti: Cisne Negro ♥

Ontem fui assistir Cisne Negro!!! Não, nesse post eu NÃO vou ficar comentando sobre o filme... Ufa! hehehehehehe Só vim aqui mostrar...

... Os posters!!!!  Já pode querer TODOS??? =O ♥ ♥ ♥ 









































... E esse video bem legal com Kate e Laura Mulleavy da Rodarte e com a figurinista Amy Westcott sobre todo o figurino do filme. Prestenção nos detalhes das roupas! MORRY =O



O filme tá concorrendo a 5 estatuetas, entre elas a de melhor atriz para Natalie Portman, nossa MUSA! E é caláaaaaaro que eu vou torcer muito por ela! \o/
Enquanto isso, fica um gostinho...



Sabe... Eu sou uma bailarina na alma, embora nunca tenha dançado nem feito ballet... Isso deve explicar minha fixação por filó, tule, plumas e paetês  ♥  ♥  ♥  ♥  
E eu CHORO toda vez que vejo uma bailarina dançando! Nas primeiras cenas do filme já senti a lagriminha :_) hehehe
Vale a pena enfrentar cinema cheio, gente chata falando e comendo pipoca sem parar e fila pra ver o filme. VEJÃO!!!! E depois vale tomar um chope pra relaxar... #ficadica ;)



Bolsinha

Nenhum comentário: