domingo, 16 de janeiro de 2011

Fashion Rio 3

Ontem foi o último dia de Fashion Rio... fuen fuen fuen :(
Vou sentir saudade dos desfiles lindos, dazamiga fashion, da confusão e do cachorro quente! :)
Mas vamos ao look de ontem? Vestidismo em homenagem à minha sistah!

Reparem no marido da Cheqs Dick ao fundo! kkkk



E o Bolsinhêis Stáile...





































Pra copiar o look:

Vestidinho C&A (baratcheeeeenho! CORRÃO!)
Cinto Maria Filó
Bolsa de gatinho Dress To
Tênis New Order (velho de guerra...)

A-D-O-R-O vestido com tênis! Acho que dá uma quebrada no mocinha stáile e deixa o look mais street. E esse doirado é meu xodó! Quase sai sozinho! hahaha
Ontem fui assistir o desfile do OESTUDIO a convite da marca. E olha... Preciso dividir minha emoção com vocês... mas antes, ASSISTÃO e depois eu comento ;)




Preciso dizer que eu CHOREI e me arrepiei do início ao fim!!!! Achei lindo, incrível e emocionante! Projeto muito legal com os alunos do Oi Kabum! Conceito incrível! Som incrível com Jam da Silva, Daúde e Cia! Modelos incríveis!!!! Eu tava na fila C com a Cy e a gente quase morreu com a quantidade de homem bonito! hahahaha
Parabéns à equipe do OESTUDIO e aos alunos do Oi Kabum! pelo desfile lindo! Todo mundo aplaudiu de pé! clap clap clap Mais que merecido :)
Depois desse desfile lindo ainda assisti Andrea Marques e Lucas Nascimento, que também foram muito legais. Olha o fotógrafo gatinho que eu vi na entrada da passarela. Ele tava rindo porque viu a gente fotografando hahahaha Gracinha ;)



E, como sempre, encontrei azamiga e tirei fotos fofas...

Eu e Vê dando um muah no Tufvesson <3

Aêêêêêêêêêêêê :)





































E olha as frases "Minutos de Sabedoria"e os desenhos que eu cliquei nas paredes. Tudo no lounge da Ipanema...

























E, é claro, vi looks legais...

Felipe Veloso (ídalo) clicado pela Cy



Meoooooodeoooooos! Eu quero esse colar de Gzuis espelhado! E a calça doirada? Bapho! kkkkkkk

É isso gente! Temporada que vem tem mais...
Fiquem agora com a nossa programação normal ;)





Bolsa

Um comentário:

Cris disse...

Ih, experimentei esse vestido hj e agora dou de cara com ele aqui! Mas em mim ficou mega transparente :( Mas uma ida à C&A sem lucro!