segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Alice Disse + Ilustradoras ♥

Tudo começou quando a Mirna da Alice Disse me convidou pra criar estampas inspiradas em Wonderland. Eu topei na hora, e corri prazcanetinha! kkkkkkk
Tia Bolsinha foi pro scrapbook e rabiscou, rabiscou, rabiscou...





















Lembram que eu postei essas fotos aqui no blog? Pois é... ;)






















E aí que no último sábado (11/12) meus rabiscos ganharam vida, saíram do papel, e foram parar na casa dozamigo tudo!!!! :) Fiquei tão orgulhosa e tão feliz que até chorei (de emoção, é claro!) :_)

Foto linda da Carol Lancelloti <3














Mas antes de soltar a musiquinha do Amaury, uma pausa para os agradecimentos:










♥ Aproveito a oportunidade desse post pra agradecer a Mirna, que tem o coração cheio de florzinha mais lindo, e acreditou em mim desde o começo! Eu digo e repito: Você ganhou uma amiga! Você é especial... :)

 Mandar um beijo pra linda Jana Magalhães, que também está nessa parceria assinando esses produtos lindos! Sabe, bem láaaaaa atrás, quando eu estava começando, a Jana foi uma querida comigo e me deu várias dicas! É uma honra estar nesse projeto junto com ela!!!! <3 <3 <3

 Um outro beijo pra Nanda Teixeira que fecha nosso grupo com suas bonequinhas mais fofas do universo! Nanda, adorei te conhecer de perto e te abraçar!!! <3 muah!

 Agradecer a presença dazamiga tudo linda que foram lá prestigiar o evento, comer brigadeiro, me dar abraço, e fazer comprinhas... Em especial: Vê, Cy, Bianca, Isabela, Carol Aquini, Carol Lancelloti, Fabiana, Renata, Ana, Vera... Aff, e mais todas as moças bonitas que estavam lá! Um beijo meninas!!!

 Aquele abraço pra minha tia Nininha e minha prima Lu que representaram muito bem nosso clã (AMOOOOO). Meu amor eterno para Papys e Mamys que ficaram torcendo e chorando de longe (AMORES DE MI VIDA), e pro meu irmão Viny e sua family que não puderam ir porque Quelzita (minha sobrinha) ainda tá muito novinha... <3

 Mais um monte de beijo  prazamiga (e prozamigo também!) que não puderam ir mas que torcem por mim até debaixo d'água: Landa, Jeovanna, Keyla, Beta, Karina, Dani, Cris... Quem eu não citei porque a cabecinha tá véia sinta-se beijado!!! <3

♥ Ah! E SEM-PRE agradeço a Papai do Céu por tudo que está acontecendo, e por estar cercada de pessoas queridas. Amém!

♥   ♥   ♥   ♥   ♥   

Bom, agora vamos ao "vem comeeeeeeego"? Solta a musiquinha aí Amaury! kkkkkkkkkkk



Foto CuteDrop












Já MORRY logo na porta da loja! hahahaha
Olha os adesivos da vitrine que fofos!!!! Eu chorei quando vi meus desenhos assim! Muito amô! <3


Foto da Cy 














Agora meu look! Nas palavras da Mirna: "Bolsinha tava tão gata que o coelho virou de costas encabulado..." hahahaha São seus olhos melbéim! Eu tava era feliz!!!!!! :D


Foto Alice Disse









































Olha que linda a Mirna! Foto CuteDrop





















Mulherada linda! Mirna, Cy, eu e Nanda. Foto CuteDrop








E tinha cupcake! hummmmm Foto CuteDrop


Olha os produtinhos que fofos!!! Foto da Cy




As lindas Cy e Isabela! Foto da Cy
Eu, Nanda e sua filhota Ananda <3 Foto da Cy
Todo mundo de sacolinha! Foto da Cy


De Vestido e a De Vestidinho! <3 Foto da Cy


Cy sua linda!






















Veronica no projeto "Bolsinha Ricah em 2011!" kkkkkk
Foto da Carol Lancelloti


























































A Rê tava linda! Toda de Garota Verão! :)
Foto Carol Lancelloti


Olha a minha cara de alegria! :D Foto da Bibi 


Muitas coisinhas fofas! Foto CuteDrop
Azamiga tudo trabalhada no Bolsinhêis! :) Foto Bibi
Colares fofos! Foto CuteDrop
Produtos da Nanda e da Jana! Foto da Cy


Que abraço gostoso da Cy... 
Olha azunha dela com o anel de coração!!!
Linda foto da Carol Lancelloti




E aí, curtiram?
Tô tão feliz que vocês nem imaginam!
Ai ai...


Obrigada pelas fotos roubadas: CuteDrop, Cy, Isabela, Veronica, Carol Lancelloti, Bianca. <3



Bolsinha Disse









15 comentários:

Taís Ribeiro disse...

que linnnnnnnnda
parabéns pelas suas ilustrações, linndas e criativas! parabéns e mto sucesso tá?!

Mari Mauro disse...

Parabens Julia! ta tudo tao lindo que da vontade de comprar uns 10 de cada (pode pagar em acessorio, hehe)!
E vc ta gata mesmo, ja falei que amo seu cabelo? queria vc fosse minha modela das tiaras, pode? =P
bjos!

Mari Mauro disse...

ah, meu teclado ta sem acento, por isso os erros ali...

Cláudia disse...

Parabéns Júlia!!! Quando for ao Rio vou à loja, ver se ainda consigo salvar alguma dessas belezuras pra mim...

Letícia Motta disse...

Oba, adorei ver minhas fotos aqui! Também amei o evento e tudo lá era super fofo. Espero poder encontrar o povo em mais festinhas queridas como essa. Bjks.

kknahass disse...

passei outro dia na loja e nem sabia o que estava rolando...mas qdo vi as ilustracoes...o trabalho todo! sabia q eram seus! pois ja conheço seu traço atraves do blog :)
tudo lindo!!!! parabens!!!!!! deveria criar uma linha propria e lançar aqui :) bjssss

Alessandra disse...

Parabéns Julia! Tudo muito lindo! Beijão!

Girls Talk disse...

Own...lindo D+!

Tudo mais que merecido...linda, talentosa e muito boa gente hihihihi!

sorte nossa conhecer vc!

bjks

Bella

Fernanda disse...

Oi Júlia,
Nossa, fiquei emocionada pelo carinho! Muito obrigada! Também adorei abraçá-la... só estava um pouco tensa naquele dia... levei minha pequena para me fazer companhia, mas ela não ficava quetinha, por isso nem conversamos...
Parabéns porque tudo ficou lindo mesmo! Nós que ilustramos, sabemos que é muito difícil conseguir realizar esses sonhos, tivemos a sorte de conhecer uma pessoa tão linda e de grande coração que pode começar a realizá-los! Também tenho muito coisa para contar, a Mirna já sabe bem...

Te desejo todo sucesso do mundo de ♥!
Você é uma pessoa muito querida e merece muito!
Beijos da nanda e das minhas pequenas Ananda e Maya

A dama de copas disse...

Nossa, quero muito tudo!!!
beijos

Elenir disse...

Minha querida sobrinha, foi uma grande honra estar presente ao seu evento, ainda mais algo que trata da criatividade e talento humano. Valores tão desprezados em nosso país.
Parabéns e continue mostrando o talento da mulher brasileira.
Beijos sua tia nininha que te ama.

Camila Pizarro disse...

NOSSA! Não acredito que vc que criou as ilustrações da Alice Disse. P Sou sua fã! ADORO a Alice Disse. Parabéns!

Alinne disse...

Foi muito legal mesmo esse dia! Beijos.

Alinne disse...

Ahhh minha agenda ta fazendo o maiooor sucesso!! rs

Feliz ano novo!!!

Maísa Picasso disse...

Uau! Eu achei e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r! Ah, seu eu morasse no rio...