terça-feira, 23 de novembro de 2010

#RádioBolsinha: New Order - Temptation

Eu não lembro se já postei essa música aqui na Rádio Bolsinha (provavelmente sim), mas eu gosto tanto, mas tanto, da música e do video, que vale a pena ser repetitiva! ;)
Aumenta o som porque ouvir baixo não tem graça!!! Essa é OUVÃO, literalmente! SIJOGA beibe!




Quem me mandou esse video há moooointo tempo atrás, mas abapha foi a linda Karina Jucá. É uma das músicas que eu mais gosto do New Order e uma das músicas que eu mais gosto dentre todas as músicas do mundo! hahaha Adoro ouvir no meu iPod no talo! Vou ficar surda, mas vale a pena! 


#Tiamu New Order
#Tiamu menina que rouba disco em Paris
#Tiamu flores roubadas
#Tiamu dançar na sala consigo mesma


Oh, I've never met anyone quite like you before... 

:)




Bolsinha

3 comentários:

Ju Henriques disse...

olá!

Vi uma reportagem na REVISTA, de O Globo, onde citava o seu blog. Resolvi visitar e achei uma graça!Muito fofo, muito bem cuidado! Adorei! Queria te parabenizar... Sou jornalista, já mantive um blog de questões culturais mas acabei por abandonar pela falta de tempo... Acho que bateu uma inspiração para voltar a escrever em blogs depois que vi o seu... Principalmente sobre cultura e tendências de moda (vestuário, makes, acessórios...), que são coisas que curto tb! Bom, é isso! Congratulations girl!!!

Kisses, by Ju Henriques...

Ju Henriques disse...

ah, caso queira trocar idéias...
jullyhenriques@hotmail.com

beijo, beijo.

Patricia Noce disse...

Oi Sou super sua fã, amo seu blog, seus desenhos e sua maneira de narrar as coisas.. sou sua seguidora do twitter também.
Eu gostaria de saber quanto você cobra para fazer um desenho, no estilo bolsinha, baseado em uma foto minha ...
Sou professora também! Trabalho em uma biblioteca, rodeada de crianças e livros o dia todo. Sou de Osasco, SP.
É isso...um beijo de uma fã sua.