segunda-feira, 15 de novembro de 2010

#Alokadazunha - Rock + miaaaaau ˆ-.-ˆ

E aí que essa semana eu mandei um esmalte black nazunha (pé e mão) e tô amando! O esmalte escolhido foi o Rock da Colorama. Um preto perolado mooooooooooointo lindo!!!! Ele tem uns reflexos meio esverdeados que não dá pra ver direito na foto. Tô apaixonada! *_*






















A minha amiga @DeVestido sempre usa e eu achava lindo nela. Mas tinha dúvida se na minha mão ia ficar bom... Ó dúvida cruel... hahaha
Sempre pintava só no pé, mas sabe que na mãozinha assim eu curti? Achei PHYNO!
O que vocês acham?




































































O meu gatinho aprovou! ;) hahahahaha
Pretinho é básico, clássico e emagrece, tsá? Mesmo que seja nazunha! kkkkkkkkk
Sem falar que eu tô amando azunha black + anelzinho dourado. EU SOU RHYCAH!!!!

Pra quem pergunta, segue a produção:

O colarzinho de lacinho preto é da Le Berbat
O anel de laço dourado é acervo pessoal e foi comprado no Saara! :O
Batom Tracta - cor Pissaro

Chic béin!




Bolsinha



2 comentários:

donakarao disse...

Que batom leeeeeendo!!
Ah e tbm amo esmalte black, é chique e moderno :)
bjsss

As aventuras de Pedro Arthur disse...

Adorei!!!!! Olá, tenho 38 anos e sou professora. As minhas alunas sempre gostam dos meus esmaltes e eu digo que, qdo tinha a idade delas, pra pintar a unha de preto, tínhamos que colocar tinta de caneta esferográfica no esmalte branquinho... Pra tirar depois, era um saco!!! E só tínhamos acetona!!! Você imagina, então, como eu fico doida com esses milhares de esmaltes e suas as cores ma-ra-vi-lho-sas!!!!!! Muah!!!!!